Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vampiros comunistas locais fraudam e divulgam pesquisa eleitoral supostamente realizada por blogs da Capital do Estado

Por IDALGO LACERDA - De forma ridícula e inescrupulosa, os vampiros comunistas oposicionistas locais fraudam e divulgam pesquisa eleitoral supostamente realizada por blogs da Capital do Estado.

Os blogs escolhidos pelos canalhas dos vampiros comunistas locais para disseminar a tal pesquisa foram os blogs do Gilberto Léda e Luís Cardoso que apontam o favoritismo do ex-secretário de Educação do Município de Coroatá, hoje Secretário Adjunto de Educação para Projetos Especiais do Estado do Maranhão, Odair José (PDT).

Atualmente considerado ficha suja por ter contas rejeitadas e condenadas por intermédio de uma decisão colegiada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), ora em trânsito em julgado. Não cabe mais recurso!

Os dois blogueiros inconformados com o episódio, imediatamente deram nota de esclarecimento e de repúdio contra o ato insano, criminoso e doloso por terem os vampiros comunistas usados, aproveitados e abusados de má-fé da credibilidade e da confiabilidade política que ambos os veículos de comunicação possuem dentro do contexto na cobertura da política maranhense.

Para o blogueiro, Gilberto Léda "tentaram dar algum ar de veracidade a uma suposta notícia sobre uma pesquisa eleitoral no município, os opositores da Prefeita Teresa Murad (PMDB) fizeram uma tosca montagem usando a marca do blog ao qual tenho o domínio", disse o jornalista e blogueiro em sua própria publicação, edição desta segunda-feira (26).

Pelo visto, como vimos, os vampiros comunistas locais não têm respaldo nem a competência para disputarem um pleito limpo e transparente e, principalmente, reputação ilibada e, nem tampouco, idoneidade moral e ética para tal!!!

E, portanto, são fichas sujas mesmos em tudo que tentam fazer por mais simples que seja!!!

Vide a reprodução da matéria do blogueiro Gilberto Léda, repudiando tal ato nefasto dos vampiros comunistas locais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.