Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

À base da bazófia... Jefferson Portela veio a Coroatá determinar como deve proceder o novo Delegado de Polícia Civil empossado a pedido dos aliados políticos do Governador Flavio Dino!!!

Por IDALGO LACERDA - Por questões de desvios de comportamento "desconhecidos" pelo próprio Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, é o que motivou a transferência do Delegado de Polícia Civil, Alex Aragão, para o município de São Raimundo das Mangabeiras, sul do Maranhão e, que ainda, encontrava-se em Estágio Probatório no desempenho de suas funções e, dando posse imediata ao novo Del. Alex Rego, que também encontra-se em Estágio Probatório para o exercício do mesmo cargo. O que no mínimo o município de Coroatá que possui a cerca de 70 mil habitantes deveria ter no comando da DEPOL um delegado efetivo!!!

O Secretário Jefferson Portela em reunião fechada com os integrantes do grupo político G10 e vereadores de oposição deixou bem claro como deve fazer, agir e comportar-se o novo Delegado de Polícia Civil em relação aos pedidos feitos pelos integrantes do referido grupelho político quando em casos de ocorrências que envolver uma pessoa simpatizante do pré-candidato comunista a prefeito de Coroatá. Quer dizer, suavizar as coisas para o lado desse infrator! Um dos fatos que acelerou o processo de antipatia e de transferência do delegado Alex Aragão!!!

Os pedidos dos vampiros comunistas locais devem ser priorizados de forma única e ímpar, a fim de não contrariá-los de maneira alguma!!! Ou seja, doa em quem doer a coisa tem que ser resolvida do jeito que essa pessoa mesmo sem ter razão deve ser favorecida ao arrepio da lei. Não importa contra quem quer que seja! A blindagem tem que acontecer a favor do protegido do G10!!!

Isso hoje é comentado por toda a cidade de Coroatá pelos próprios integrantes do G10 que participaram da engambelática reunião! Isto é, pelos ex-vereadores, vereadores, correligionários e por todos aqueles que militam do lado do partido comunista em Coroatá.

Por isso é que o Secretário Jefferson Portela veio por causa do pedido em caráter de força maior atender o Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, Sebastião de Araújo (PCdoB) que fez toda questão de tê-lo pessoalmente no ato de solenidade de posse do novo Delegado de Polícia Civil, Dr. Alex Rego!!!

Pelo visto, isso é uma imoralidade e a mais completa insandice mental de quem veio a Coroatá com esse propósito e de quem submete uma autoridade a cometer um ato espúrio, achando que o quesito Segurança Pública também deve ser partidarizado, assim como encontra-se a Saúde do povo de Coroatá e região!!!

E, portanto, é dessa forma que o G10 encontrou para conseguir novas adesões políticas! Ou melhor, dizendo, à base do voto de cabresto rumo às eleições do ano que vem. Para prefeito, vice e vereador em 2016! Onde fica visivelmente a ingerência maldosa do Governador Flávio Dino que em conluio com a bandidagem busca a qualquer preço manter um grupo de políticos corruptos no poder municipal e que supostamente poderão lhe dar sustentação política à sua reeleição em 2018!!!

Em resumo: "isso é uma vergonha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.