Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Forró Fest sela de vez o Espaço Cidade como rota para grandes eventos!!!

Reprodução/Facebook Ricardo Murad
Por IDALGO LACERDA - Depois do cantor Pablo do Arrocha, o rei da sofrência e da paixão. O Forró Fest reúne à noite da última sexta-feira (30), público de quase 5 mil pessoas que compareceram para prestigiar as bandas Taty Mel, Furacão do Forró e  Márcia Felipe e Curtição do Forró.

O organizador e promoter, Fábbio Frazão, bastante animado com o sucesso do evento, já evidencia em anunciar as novas atrações para o próximo espetáculo a ser realizado em 04 de dezembro e 2015.

Segundo o promoter, conforme agenda, estão praticamente confirmadas as presenças das bandas de forró Sacode, Mara Pavanelly e Toca do Vale.

Na próxima semana, o plano de mídia deverá ser divulgado nas emissoras de rádio e TV, carros de som e outdoors que deverão estar posicionados em pontos estratégicos por toda a cidade de Coroatá.

Os eventos realizados pelo Espaço Cidade, além de agitar a galera de todas as idades oriundas de várias localidades. Arrefece também a economia local do setor de hotelaria, tais como; pousadas, hotéis, motéis, bares, restaurantes, pizzarias e similares, aumentando assim, o faturamento destas empresas que agora podem contar com um dinheiro extra em seus caixas para pagarem suas despesas e encargos sociais.

Isso sem se fala na geração de emprego e renda para o comércio informal que também fatura alto com todas estas promoções empreendidas pelo Espaço Cidade.

O principal quesito para o sucesso dos eventos já realizados e a serem realizados pelo Espaço Cidade deve-se ao ambiente ter segurança, tranquilidade, banheiros higienizados, serviço de bar e de restaurante completo, estacionamento privado com capacidade para guardar até 1000 veículos de todos os tamanhos e de fácil acessibilidade com a referência inigualável que nem todo espaço para shows possui aqui na Região dos Cocais.

Enfim, vamos torcer para que tudo dê certo sempre e quem sai ganhando com isso é o público local e o empresariado que pode contar e confiar com o selo de qualidade e segurança que só o Espaço Cidade garante e oferece a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.