Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Após visita de Jefferson Portela a Coroatá, a segurança pública no município piorou a cerca de cem por cento!!!

Delegado Alex Rego (terno preto)
Por IDALGO LACERDA - Simplesmente à base da bazófia e de um discurso com muita empáfia e nada mais! Assim ficou constado que a visita do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, durante à solenidade de posse do Delegado de Polícia Civil, Dr. Alex Rego, ainda em Estágio Probatório, a segurança pública no município de Coroatá piorou a cerca de cem por cento! Ou seja, nunca esteve à deriva como se encontra agora! Nem mesmo durante a permanência do Delegado Alex Aragão, que também encontrava-se em Estágio Probatório!!!

Secretário Jefferson Portela
Foto: luispablo.com.br
Como vimos, algumas ações criminosas que dantes eram ouvidas falar somente nas grandes cidades, agora passou a acontecer em nosso município, como por exemplo, o sequestro-relâmpago da esposa de um empresário ocorrido na última segunda-feira (07), quando a mesma buscava sair em seu carro estacionado em frente ao Banco Bradesco S/A, localizado na avenida Magalhães de Almeida, fora surpreendida por bandidos em pleno centro comercial da cidade. De forma humilhante colocaram-na dentro do porta-malas do próprio carro e somente libertaram-na próximo ao Povoado Centro do Chico, zona rural de Coroatá!!!

Como se não bastasse, o furto de veículos automotores, tais como motos, automóveis e camionetes de luxo tornaram -se uma verdadeira contumácia! Passou acontecer quase que praticamente todos os dias dos meses veículos são furtados e o paradeiro continua incerto e não sabido pela Polícia Civil de Coroatá!

Além disso, a onda de assaltos à mão armada com armas de fogo acontecem em plena luz do dia e já virou uma rotina na vida do cidadão coroataense. Tudo leva-nos a acreditar que devido a fragilidade do aparelho de segurança que encontra-se totalmente falido e por tudo aquilo que fora prometido pelo Secretário de Segurança, Jefferson Portela, as suas promessas ainda não chegaram ao município de Coroatá! Pelo visto, não passou de mais um rosário de promessas e falácias empreendidas pelo secretário! E, portanto, os péssimos serviços prestados pela Polícia Civil demonstram a incompetência e à falta de despreparo de quem está à frente do comando empossado, avalizado pelo engambelático Secretário de Segurança Pública do Maranhão!!!

Toda a imprensa local reclama e denuncia! Incluindo, também a imprensa que dá cobertura as ações do macabro Governo Comunista no município, ora reclamando e denunciando em seu programa de televisão, a inoperância e a incompetência do atual Del. Alex Rego. Que sequer não aparece em público, nem concede entrevistas à mídia local, a fim de esclarecer pelo menos as ações concretas e as abstratas que foram prometidas por ele mesmo em prol da população coroataense quando em entrevista no programa televisivo do apresentador Pacheco Filho! Só conversa fiada!!!

Por outro lado, os assaltos à mão armada com armas de fogo e brancas, furtos, arrombamentos e roubos ao grande comércio e às residências locais, homicídios e latrocínios a qualquer hora do dia e da noite acontecem à vista de todos e, o Delegado Alex Rego permanece engessado e sentado em seu gabinete com a boca cheia de dentes bem escancarada à espera da tão sonhada e prometida ajuda vomitada aqui na cidade. dia 19 de novembro pelo mentiroso Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela!!!

Enquanto isso... a população coroataense vai tomando lá onde as patas tomam! Por fim, a coisa que já estava ruim, agora ficou bem pior com a "mudança" do falastrão Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.