Pages

sábado, 5 de dezembro de 2015

Bombou o Espaço Cidade!!! Sob o som contagiante da cantora de forró Mara Pavanelly, Toca do Vale e Forró Sacode... o público foi à loucura à noite desta sexta-feira (04)!!!

Por IDALGO LACERDA - Com público estimado a cerca de 3.500 pessoas à noite desta sexta-feira (04), o Espaço Cidade bombou! Hoje é considerado como um dos melhores e maiores locais do interior do Estado, que vai consolidando cada vez mais na preferência popular como um lugar seguro, amplo, confortável e higiênico para que o povo de Coroatá e região possa ir brincar e divertir-se a valer!!!

Desta vez, o final de semana não foi diferente das outras vezes em que o Espaço Cidade promoveu e promoverá novos shows para o público em geral.

A multidão tomou conta e lotou os quatro cantos do referido local. A primeira atração da noite ficou por conta da cantora Mara Pavanelly, ex-vocalista da então Banda Furacão do Forró.

Na atualidade é considerada uma das maiores cantoras e interpretes de forró no Brasil. Por onde passa e se apresenta arrasta o seu público fiel! É sucesso garantido e, sempre emocionando a sua plateia!!!

Logo após, a atração seguinte fez a noite ficar mais agitada! O embalo ficou ainda mais animado quando o cantor Toca do Vale com seu estilo texano à moda de vaqueiro nordestino, no momento é apontado o "rei do forró estilizado" pipocou suas músicas de maior sucesso! O público não parou e foi ao delírio total até o final dessa grande festa!!!

Finalizando, o grande evento da noite chegou a vez da terceira atração: Tony Guerra e Banda Sacode, cuja própria pegada musical é destaque regional, colocando-a como uma das principais bandas de forró no Top 10, nas Regiões Norte e Nordeste do Brasil!!!

Assim, o Espaço Cidade vai bombando e novas atrações de peso serão trazidas para imortalizar essa casa de shows e eventos que encontra-se na rota e na agenda das maiores bandas e dos grandes artistas brasileiros!!!. Cobertura em vídeo de Fábbio Frazão/Fotos de Ronny Sales













Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.