Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Escândalooooo! Caso de assédio sexual no Macrorregional de Coroatá causa revolta em marido de paciente!!!!

Por IDALGO LACERDA - Como se não bastasse, agora só faltava essa! Caso de assédio sexual acontece dentro das dependências do Hospital Macrorregional de Coroatá cometido por um Técnico de Enfermagem contra uma paciente que se encontra hospitalizada há mais de quatro dias devido ter sofrido um trágico acidente de moto, quando o referido funcionário daquele estabelecimento de saúde passou acariciá-la de forma insinuosa braços e pernas e a perguntar sobre o seu relacionamento conjugal, ao questionar vários assuntos de fórum intímo.

Dentre os quais, abordava diretamente se a paciente era bem casada, tinha relacionamento marital estável, possuía WhatsApp e insistia constantemente junto a vítima pela troca de números de telefones celulares para manter contato às escondidas com a própria vítima, sem que o marido soubesse!!!!

Com o passar dos dias, a coisa tomou proporções incontroláveis por parte do ousado e destemido Técnico de Enfermagem. Quando então, decidiu partir com tudo para cima da professora Francisca Santos da Conceição, que leciona no Povoado Macaúba.

Desta vez, com carícias bem adiantadas e insinuações declaradas de que estava a fim de manter um caso extraconjugal, mas a vítima não aceitou e retrucou que levaria o assunto ao conhecimento do esposo, Devaldo Costa, o popular "Mata Rato". Empresário no ramo de consertos e reparos a motocicletas!!!

Assim o fez ao relatar para o esposo, o provável caso de assédio sexual que vinha sofrendo naquele hospital.

Daí então, o marido indignado resolveu partir à procura de explicações junto a direção do estabelecimento de saúde para que a mesma tomasse as punições cabíveis contra o assediador de sua mulher.

No entanto, quando chega ao hospital dá logo de cara com o Técnico de Enfermagem. O marido possuído por uma fúria incontrolável destila toda a sua ira contra o respectivo técnico que leva socos na cara e refugia-se na enfermaria do hospital em busca de ajuda.

Contudo, já era tarde demais! O barraco foi armado entre funcionários, pacientes e atendentes que não sabiam o que fazer para controlar o esposo da vítima que passou a promover um verdadeiro quebra-quebra, ora danificando e depredando alguns móveis e utensílios que encontrava à sua frente!

A coisa só fora controlada com a chegada da Polícia Militar que deu voz de prisão ao endiabrado esposo e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil local. Onde até o presente momento, encontra-se preso à espera de uma solução plausível para o seu caso, o que de certa forma nenhum marido poderia tolerar e dar-se por satisfeito com tal caso de assédio sexual contra sua própria esposa e, principalmente, ocorrendo dentro do Hospital Macrorregional de Coroatá!!!

Quer dizer, o que ainda falta para acontecer no Macro de Coroatá???

Nenhum comentário:

Postar um comentário