Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Prefeita Teresa Murad entrega oficialmente Carteiras de Estudante ao alunado coroataense!!!

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SECOM/CTA - Agora pouco, a Prefeita Teresa Murad esteve na Secretaria Municipal de Juventude fazendo a entrega oficial das Carteiras de Estudante aos jovens que estavam presentes no local, segundo ela, o direito é garantido por Lei Municipal e Coroatá não poderia ficar fora desta regra.

“As maiores cidades têm, porque não termos também? Eu não poderia deixar de trazer um benefício dessa natureza para nossa juventude aqui de Coroatá. Então, nós mandamos o Projeto de Lei para a Camara que tratava da regulamentação e estamos agora expedindo as carteiras para nossos jovens. Acho que eles merecem e por isso, hoje estamos fazendo a entrega para que esses jovens possam frequentar shows, jogos de futebol. Além de outros eventos esportivos e socioculturais. Essa carteira é válida pra tudo isso, pois, ela garante o pagamento de Meia-Entrada e o de Meia-Passagem. O importante é que nós estamos dando uma oportunidade de aumento na convivência social aos nossos jovens. Tudo que pudermos fazer para a promoção da qualidade de vida, como por exemplo, lazer e bem-estar da nossa juventude! Nós faremos”, confirmou a Prefeita Teresa Murad.

Com a nova conquista o alunado vai poder ter grandes benefícios, entre eles: descontos e vantagens especiais para os estudantes matriculados nos estabelecimentos, oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. Um desses benefícios é a Meia-Entrada em shows, festas e qualquer tipo de atividade sociocultural.
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.