Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeita Teresa Murad segue valorizando classe estudantil coroataense

   Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Do Blog/CARLOS FILHO - A prefeita Teresa Murad continua prestigiando os formandos da Rede Pública de Ensino Municipal. Desta vez participou da colação de grau dos alunos do 9º ano das escolas Complexo Educacional do Ensino Fundamental, Novo Areal I, Tresidela I, Maçaranduba I, Polo Tatajuba e Polo Paraíso. A festa aconteceu na noite da última sexta-feira, 18, na Academia Pública de Saúde de Coroatá. Mais de 300 alunos receberam a certificação.

Nós do Poder Público temos o dever de incentivá-los e essa festa vem como reconhecimento pelo esforço de cada um deles. Estão todos de parabéns, desde a organização da festa... Vamos fazer torcida para que daqui saiam futuros doutores e doutoras - disse a Prefeita.

Com a prefeita também estavam os vereadores Ribamaia (PSC) e Josean Veras (PSC), os secretários de Educação e Comunicação, Josias Silva e Fábbio Frazão, além de técnicos da Educação e do professor Reginaldo Jansen, presidente do SIPROEM – Sindicato dos Professores do Ensino Municipal. Com informações da Asscom PMC e Foto de Ronny Sales/Asscom PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.