Pages

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Salário referente ao mês de dezembro de 2015 será pago dia 31 aos servidores municipais acrescido de 1/3 de férias para os profissionais do magistério

Foto/Divulgação
Por IDALGO LACERDA – Está confirmado o pagamento dos salários para os servidores municipais acrescido de 1/3 de férias para os profissionais do magistério da rede municipal de ensino.
Conforme, as informações obtidas por este blog junto a Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Manoel da Cruz Ponte, o pagamento de 1/3 de férias pago aos profissionais do magistério deve-se ao fato de que os mesmos estão em férias coletivas durante o próximo mês de janeiro de 2016.

O que é determinado pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), que lhes facultam o direito de receber o referido benefício incorporado junto ao salário do mês de dezembro de 2015.

Sendo assim, a classe dos docentes municipais poderão se dirigir à agência bancária do Bradesco S/A na próxima quinta-feira, dia 31 e sacarem os seus salários, respectivamente, acrescidos de 1/3 de férias ao qual os docentes da rede municipal de ensino têm o merecido direito.

Pelo visto, a Prefeita Teresa Murad mais uma vez dá a demonstração cabal de responsabilidade com o serviço público e valorização do funcionalismo muncipal.
Ao contrário do que vem ocorrendo nos municípios da região, como por exemplo, no município de Bacabal. Que há três meses os servidores municipais daquela cidade não veem a cor do dinheiro depositado em suas contas correntes, o que levou o sindicato da categoria a deflagrar greve por tempo indeterminado.

Ora prejudicando o andamento dos serviços essenciais e emergencais e, também causando sérios prejuízos a economia local, que depende do pagamento salarial dos servidores municipais realizados em dia pelo Prefetio José Alberto Veloso, que vive escondendo-se dos credores e dos servidores mediante a esta triste e macabra realidade por falta de planejamento e de equilíbrio financeiro compatível com o porte do município de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.