Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Te cuida, Flávio Dino! No teu desgoverno só tem LADRÃOOOOOO!!!!

Por IDALGO LACERDA - Desvios de finalidade, conduta dolosa, criminosa, duvidosa e mais algum ingrediente imoral que venha compor para fazer crescer e fermentar um bolo tão grande e indigesto que vem  sendo assado de forma irregular há bastante tempo, ora preparado e servido dentro do atual desgoverno comunista, Flávio Dino nestes quase doze meses à frente do estado, desde que assumiu o comando do Maranhão! A corrupção e a roubalheira está à vista de todos nós!!!

Para melhor entender o caso, dizer que só tem ladrão nesse atual desgoverno do Chefão Comunista ainda é pouco, porém, não é difícil identificar quais sejam os ladrões de carteirinha e passaporte carimbados no atual desgoverno comunista!!!

Outra vez, o Hospital Macrorregional de Coroatá é alvo e palco de mais roubalheiras. Mesmo com a mudança na chefia dos cargos diretivos daquele estabelecimento de saúde! O furto continua acontecendo de forma disfarçada!!!

A história tem um enredo macabro, sujo e confuso! No entanto, o furto de medicamentos tornou-se uma prática contumaz e sistemática a cada dia que passa! A gestão do comunista Flávio
dino é um verdadeiro queijo suiço! São ratos e gatos que entram e saem por todos os lados e buracos!!!

Com base numa suposta denúncia que chegou à redação deste blog, dá conta de que vem ocorrendo um grande furto de produtos farmacêuticos destinados ao Hospital Macrorregional de Coroatá.

Segundo as informações, estes medicamentos não chegam a entrar no almoxarifado do referido hospital. Ou seja, logo é entregue e desovado numa farmácia ao passar pelo vizinho município de Peritoró. Cujo proprietário supostamente trabalha no Macro, ou mantém relações comerciais espúrias com outro funcionário que exerce função de destaque no próprio hospital, que em conluio realizam essa prática criminosa e, depois dividem o dinheiro oriundo pela venda dos produtos furtados que saem diretos da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES/MA).

Quer dizer, é um caso para ser investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE) juntamente com a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e à Polícia Civil! No entanto, o Governador Flávio Dino, nem à Justiça faz coisa alguma!!!

Não tão somente sobre ações desse porte, como outros desvios de finalidade também estão ocorrendo como, por exemplo, à venda de próteses, o pagamento de diárias a médicos e enfermeiros plantonistas, através de folhas de pagamento fantasma que algum tempo não dão plantões naquele hospital! Isto é, tem alguém recebendo por eles que não trabalham mais naquele hospital!!!

Se investigada, apurada e constatada a denúncia é  caso de demissão a bem do serviço público e, ao mesmo tempo, todos os envolvidos devem ser presos e pagarem pelos crimes que cometeram, a partir de 01 de janeiro de 2015 até os dias atuais.

Uma vez concluídas as investigações a respeito do macabro caso de furtos de medicamentos e materiais hospitalares retirados de forma sorrateira de dentro de um ente público que deixa assim de assistir e cuidar da população de Coroatá e região é crime!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário