Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Vale a pena ver de novo! Samuel Morita deseja Feliz Natal e Boas Festas de Ano Novo ao povo de Coroatá!!!

Foto/Divulgação
Por IDALGO LACERDA - Em mensagem gravada em vídeo cerca de 1 ano, o Delegado de Polícia Civil Dr. Samuel Morita deseja ao povo de Coroatá um Feliz Natal e Boas Festas de Ano Novo!!!

Pela voz embargada percebe-se que o delegado ainda guarda na lembrança os grandes momentos de sua carreira vivida aqui na cidade de Coroatá! E se dependesse do mesmo não hesitaria estar de volta para manter um convívio feliz e saudável com junto ao povo coroataense!!!

Na mesma mensagem, Morita lamenta o descaso e à falta de compromisso em alguns setores na Segurança Pública do Estado do Maranhão devido não garantir os investimentos necessários quanto ao aparelhamento da briosa Polícia Civil para dar o efetivo combate ao crime organizado!!!

O Delegado Dr. Samuel Morita solidariza-se com todos os coroataenses e, ao mesmo tempo deixa bem claro que é preciso cuidar e zelar pela segurança do cidadão de bem que trabalha e ganha o seu dinheiro de forma honesta e suada e que não pode ficar refém de bandidos que subtraem os seus pertences e, quando menos esperam são surpreendidos sorrateiramente!!!

Veja o vídeo que vale a pena ver de novo a mensagem do Delegado Samuel Morita que ainda é mantida na lembrança do povo coroataense pelos relevantes e brilhantes serviços públicos prestados à nossa população!

E, portanto, não era apenas um delegado de ficar sentando dentro de seu gabinete. Era um delegado diferenciado dos demais que já passaram atualmente por aqui. Era atuante e ia buscar o meliante infrator dentro de sua toca pelos fundos da calça e o encarcerava tirando-o de circulação dando sossego e paz para a população!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.