Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Viva Cidadão outra vez tem o fornecimento de energia cortado! "Isso é uma vergonha!"

O flagrante na hora do corte do fornecimento da energia do Viva Cidadão
Por IDALGO LACERDA - Sem  pudor e dotado de uma extremada falta de respeito para com os cidadãos maranhenses, o Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB) continua e persiste com o seu pacote de maldades de não querer levar nada a sério, quando se trata da administração do Estado do Maranhão, achando que deve e pode levar tudo ao arrepio da lei!!!

Outra vez, o fornecimento de energia elétrica para o Viva Cidadão sediado aqui em Coroatá tem o seu fornecimento interrompido durante à tarde de ontem, por volta das 17:00 h, segunda-feira (21) pelos funcionários da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que esteve no local e procedeu o corte imediato de energia da referida unidade consumidora devido ao sucessivo contumaz e sistemático atraso permanente pelo não pagamento de suas faturas há quatro meses, cujo 'modus operandi' é praticado desde que assumiu o comando do Governo do Estado! Isto é, é um grande caloteiro, não paga ninguém vivo. Somente aqueles que são mais chegados da sua corriola!!!

A desculpa!!!!

Este é o aviso da mentira
Mil e uma desculpas são utilizadas pelo Governo Comunista, mas todas são inúteis. Agora, o expediente usado é o de que o órgão não funcionou em decorrência da rede de internet está com problemas para a conexão desejada, a fim de empreender os serviços de praxe para os seus usuários. Quer dizer, uma mentira tão deslavada e descabida que não dá para esconder nem engolir o verdadeiro motivo que é a falta de pagamento das faturas de energia!!!

O escalafobético Governador Comunista de araque quer aproveitar-se da crise financeira que o País atravessa para passar a imagem de que o Estado está endividado e que não pode sequer pagar as contas de energia de suas instituições estaduais.

Só não houve quebra-quebra no órgão porque os funcionários contemporizaram os ânimos exaltados das pessoas que estavam à espera nas filas para ser atendidas. Contudo, só depois é que ficaram sabendo sobre o verdadeiro motivo pelo qual não haveria mais expediente no Viva Cidão, hoje, terça-feira (22). Após uma longa conversa com os atendentes e de uma suada espera em vão na tentativa de buscarem pela retirada de alguns documentos pessoais, tais como, Carteiras de Identidade (CI), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e afins!!!

É que as pessoas retornaram aos seus municípios de origem, mas xingando e esculhambando e culpando o falastrão Governador Comunista, Flávio Dino pelo macabro estado de desgoverno que o Estado do Maranhão atualmente vive!!! Arre égua, meu povo... "Isso é uma vergonha!"

Veja no vídeo a ação da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.