Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Zona rural comemora mais uma formatura no Povoado Macaúba

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SECOM/CTA - Mais uma noite de alegria realizada pela Secretaria Municipal de Educação. Os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental Maior das Escolas Municipais da zona rural, localizadas nos Povoados Fazendinha, Poço Comprido e Macaúba tiveram uma noite de esplendor e glamour durante festa de formatura preparada pela Prefeitura Municipal e pela equipe da SEMED.

O evento aconteceu em área aberta, onde uma tenda foi armada para receber os convidados ilustres e especiais como as autoridades municipais, pais, mestres e todo o alunado do lugar.

O ambiente a céu aberto escolhido foi ornamentado para emoldurar e tornar essa noite como a mais bonita e inesquecível para os alunos e para todos os presentes que prestigiaram o evento.

A Prefeita Teresa Murad, o Secretário de Educação - Profº. Raimundo Josias Silva, o vereador Josean Veras, representantes e lideranças políticas da localidade como Ribinha Pinto, filho de um dos  fundadores do Povoado Macaúba prestigiou a solenidade de formatura dos alunos.

“Cada momento desta formatura vai ficar para sempre na memória de cada um desses alunos. Trabalhamos muito para que a educação oferecida pelo município seja sempre a melhor, hoje, não existe mais diferença entre a educação da zona rural e a da zona urbana. Temos excelentes professores, pessoas capacitadas e o que é mais importante: alunos dedicados! Todos que estão aqui e a nossa cidade merecem meus sinceros parabéns”, concluiu a Prefeita Teresa Murad em seu discurso.

Confira abaixo as fotos registradas durante o evento!
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.