Pages

sábado, 23 de janeiro de 2016

Andrea Murad luta pela manutenção permanente dos avanços conquistados para o povo de Coroatá e pelos direitos sociais adquiridos e deixados pelo então Governo Roseana Sarney!!!

Foto: Nestor Bezerra, Asscom/Dep. Andréa Murad
Por IDALGO LACERDA - Ao contrário do que o atual grupelho politiqueiro denominado G10, o qual estão incluídos os vereadores de oposição. A Deputada Estadual Andrea Murad (PMDB) vem obstinadamente lutando de forma incansável para evitar prejuízos e reparar danos malévolos causados pelos aliados comunistas locais, ora mancomunados e homiziados com o Governador Flávio Dino (PCdoB).

Assim é a luta de Andrea Murad (PMDB)! Em querer zelar pelos órgãos institucionais do Governo do Estado, tais como; a manutenção do Viva Cidadão em um local adequado e próprio para atender a população de Coroatá e região. O funcionamento pleno do Hospital Macrorregional de Coroatá, como era antes. Ou seja, com toda a sua magnitude para qual fora reformado e ampliado em benefício do povo! A UPA dentro de sua total funcionalidade e dos critérios de atendimentos clínicos para os quais fora concebida nos nos casos de urgência e emergência. As 06 escolas estaduais cumprindo os 200 dias do ano letivo. Com professores qualificados em cada disciplina, conforme prevê a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBN) nº 9.394 de 20 de dezembro de 1996, de acordo com a sua constitucionalidade.

Além destes parâmetros, as políticas públicas sociais criadas pelo Governo Federal em parceria com os Governos Estadual e Municipal e, concomitantemente, todas as obras estruturantes acontecendo no município em toda a sua plenitude. Paralelamente, a segurança pública aparelhada e estruturada protegendo e garantindo os direitos dos cidadãos e concidadãos coroataenses!!!

Enquanto isso... o G10 não passa de uma gangue de bandidos que saquearam os cofres públicos municipais na administração do ex-prefeito Luís da Amovelar. E que agora querem retornar ao comando do município numa nova reedição, tentando ludibriar o povo coroataense com todos os artifícios malignos eleitoreiros, buscando eleger-se na próxima eleição de 02 de outubro de 2016! Não importa como!!!

A vida pregressa do G10 o passado os condena!!!

Além dos pré-candidatos a prefeito, cujos nomes a vida pregressa o passado os condena. Imaginem caríssimos leitores e eleitores, quando se trata dos vereadores de oposição eleitos e que querem concorrer à reeleição e de alguns nomes que já estão sendo lançados como pré-candidatos a vereador.

Aqui mesmo neste blog já comentei sobre à vida pregressa de todos os cinco vereadores de oposição e a do suplente de vereador.

Para se ter ideia, uma pocilga ganha em disparada em se tratando de limpeza e de higiene em relação à vida de todos eles somadas e juntos reunidos. Até um pau de poleiro de galinheiro é menos fétido e exala menos mau cheiro quando se questiona a inidoneidade dos mesmos.

Recordando...

Para recordar... em meio a eles o povo se depara com clonador de carro roubado; ladrão do Bolsa Família e Garantia Safra; gatunos por desviarem recursos, através dos Documentos de Arrecadação Municipal que aferiam o dinheiro coletado no Mercado Público Central à fraude de verba federal do Compra Local; passando-se pelo furto qualificado quanto à subtração de água pelo fornecimento clandestino, através do extinto Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Coroatá (SAAE), que perdurou cerca de 96 meses. O que corresponde pelos dois mandatos do ex-prefeito e chefe da quadrilha, Luís da Amovelar. Além disso, recursos que foram desviados do Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE), para fazer churrasco com amigos e corriola em chácaras e sítios. E por último, quando surrupiaram quase todo o material de construção da avenida Central. Que foi levado e aplicado em uma construção particular na vizinha cidade de Pedreiras, localizada na av. Rio Branco, centro.

Por enquanto, esse é apenas um "singelo e apequeno perfil" daqueles lacaios que dizem ser honestos e arautos dos bons costumes, que, infelizmente, ainda são representantes do povo de Coroatá na Câmara Municipal.

Enfim, temos que passar a história de Coroatá a limpo já!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.