Pages

domingo, 17 de janeiro de 2016

Batatinha, eleitor de Flávio Dino diz aos gritos que "era feliz no tempo da Roseana, e não sabia"

Por IDALGO LACERDA - O Sr. Batatinha, agente funerário na cidade de Cinelândia, próximo ao município de Imperatriz, região Tocantina, localizada no Sul do Estado do Maranhão. É réu confesso ao afirmar que fora eleitor do então candidato Flávio Dino (PCdoB). No entanto, declara-se arrependido por ter votado no mesmo. Por incrível que pareça, Batatinha é agente funerário e, paradoxalmente, deveria estar rindo à toa com o volume de venda dos seus produtos. No entanto, em ato verdadeiramente humano preferiu defender uma melhor Saúde para os maranhenses.

Além disso, reafirma que não passou de uma tremenda "cagada" em ter votado e elegido o candidato comunista, Flávio Dino, para governar o Estado do Maranhão. Que até agora, só fez acabar com tudo aquilo que foi deixado pelo então Governo Roseana Sarney (PMDB).

Segundo Batatinha, o Hospital Socorrão de Imperatriz deixou de ser um hospital e virou um 'alojamento' de gente. Uns por cima dos outros! Não tem nada e falta de um tudo! Os médicos estão sem receber há dias!!!

O Sr. Batatinha confessa em público que nunca votou durante toda a sua vida na família Sarney, mas que agora reconhece o trabalho do Grupo Sarney. E termina o áudio pedindo, suplicando e clamando pela volta de Roseana Sarney, que o povo a quer de volta!!!

Ouça abaixo o áudio de clemência do Sr. Batatinha, quando pede aos gritos a volta de Rosa, Roseana Sarney volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.