Pages

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Bradesco presta verdadeiros desserviços aos servidores municipais da educação em Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - Não é a primeira vez que este blog recebe denúncias sobre os maus e péssimos serviços prestados pelo Bradesco aos servidores municipais da educação de Coroatá, desde que o novo gerente assumiu o comando do referido banco no município. Mal-educado, deselegante e, sem o mínimo conhecimento de relações humanas no trato com às pessoas que muitas das vezes tentam pedir alguma informação em caráter de utilidade pública, são destratadas e tratadas com respostas grosseiras e descabidas, ora deixando essas pessoas na maioria dos casos constrangidas perante os demais usuários da mesma agência!!!

Por incapacidade ou por incompetência do respectivo gerente que não procura cumprir nem assumir o 'mea culpa' pelas falhas clamorosas e gigantescas que o Bradesco impõe contra os 1.600 servidores municipais de Coroatá, que recebem todos os meses os seus salários naquela referida agência bancária.

Ou melhor, dizendo, todo final de mês é um constante DEUS nos acuda! A insatisfação é geral junto aos servidores municipais do magistério que ao invés de ter o prazer de ir receber os seus salários no Bradesco, veem nesse ato bancário um verdadeiro tormento seguido de uma grande penitência quase que contumaz e sistemática devido à falta de atenção do energúmeno e nauseabundo gerente que trata mal e muitas das vezes chega ao escárnio e a zombar dos servidores municipais quando indagado, perguntado pelos mesmos sobre os "porquês" dos maus, péssimos e lastimáveis desserviços prestados pelo Bradesco à classe dos docentes.

Como se não bastasse, o mais recente episódio aconteceu durante o pagamento da folha, no dia 31 de dezembro. Não havia dinheiro creditado e, nem tampouco disponibilizado nos caixas eletrônicos da agência. O que deixou os servidores municipais irritados, revoltados e indignados com o descaso do gerente cara de pau, que, ainda para disfarçar e retirar o "mea culpa" de sua responsabilidade procurou dar uma informação desencontrada, indevida e errada para os mesmos, ou seja, de que a Prefeitura de Coroatá não passou a tempo os valores referentes a folha de pagamentos, a fim de que o banco procurasse fazer a provisão devida de recurso financeiro para efetuar o respectivo crédito, depósito em dinheiro nas contas correntes dos servidores para daí então, efetuar o pagamento na data prevista, combinada e marcada entre o ente público municipal e o próprio Banco Bradesco S/A. O que lamentou o Secretário Municipal e Planejamento, Orçamento e Gestão Manoel da Cru Ponte, em programa de rádio Coroatá em Debate, ao apresentador e ao titular deste blog Idalgo Lacerda, por volta das 11:52 h, na manhã da mesma quinta-feira, dia 31. Que esclareceu o fato imprevisto "explicado" pelo inoperante gerente do Bradesco!!!

A desculpa é totalmente 'michê!' Quer dizer, a de que o banco não pôs o dinheiro nos caixas eletrônicos por causa da grande onda e do alto risco de assaltos a bancos na região, é bastante 'paia'.

A esfarrapada desculpa dada pelo gerente não convenceu a ninguém! Segundo nos fora informado sobre as ações do ignóbil gerente, é a de que o mesmo não é nem um pouco simpático a atual administração municipal. E, por isso age dessa forma no intuito de incompatibilizar e conflitar os servidores contra a administração municipal! Isto é, o gerente já partidarizou os serviços bancários mesmo sendo o banco um ente privado que deveria pelo menos abraçar a todos sem distinção de cores partidárias!!!

E, portanto, o escalafobético gerente já deve ter sido picado, contaminado por algum cliente dito como "grande correntista" e usuário da própria agência que também deve ser seguidor  e adepto do partido político comunista cujo símbolo tem na bandeira partidária o tacape, a foice e o machado.

E, por fim, adivinhem quem é? São o vampiros comunistas infiltrados por todas as partes tentando chupar o sangue do povo de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.