Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cadê Flávio Dino?!? A gente morre, se afoga na Ma/332 de Coroatá a Pirapemas...

Foto: Bruno S.A.
Por IDALGO LACERDA - O título desta publicação tem como fonte de inspiração uma velha canção bastante conhecida, interpretada na voz do grande Tony Tornado. É a música BR-3, que marcou um monstro sucesso, lá pela década de 1970, no Festival de MPB - Festival de Música Popular!!!

Assim nós podemos aproveitar a letra da citada música e encaixá-la perfeitamente no estado oposto em que se encontra a MA/332, que interliga os municípios de Coroatá ao de Pirapemas! Em total estado de precariedade e de calamidade pública!!!

Claro, que às margens da referida estrada se encontram milhares e milhares de moradores que vivem na zona rural de Coroatá e que estão praticamente ilhados, isolados e desolados devido ao descaso e à falta de compromisso por parte do Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB).

A situação só não está pior, porque em 2009, o então Governo Roseana Sarney (PMDB) atendeu a uma solicitação do então Deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB), que prontamente foi atendida. Ou seja, construiu a imponente ponte de concreto sobre o Riacho do Igarapé Grande e entregou aos munícipes coroataenses que residem para as bandas da Mantinga, Cigana do Isael, Pau de Estopa, Conceição, Serraria e Espírito Santo, em julho de 2010. Lembram???

Foto: Arquivo do Blog
Foto: Arquivo do Blog
Pois é! Com o novo governo instalado, a partir de 01 de janeiro de 2015, sob o comando do Chefão Comunista, a estrada bem que poderia ter sido construída, beneficiando assim, toda aquela gente que vive à beira dessa estrada até o município de Pirapemas.

Mas não! O Governador Flávio Dino resolveu reconstruir novamente uma estrada que já estava construída e inaugurada. Feita no Governo Roseana Sarney! No caso, a estrada que interliga Coroatá a Vargem Grande, a MA/020.

Quer dizer, superfaturou uma obra que já estava pronta e que tinha sido entregue à população do Estado do Maranhão. Cujo valor foi faturado duas vezes. Isto é, à primeira vez paga pelo Governo Roseana Sarney e o segundo pagamento desnecessário no seu atual mandato! Pode um negócio desses???

Ao invés de construir a estrada que interliga os municípios de Coroatá a Pirapemas, preferiu pagar o preço por aquilo que já estava feito. Agora, o que se vê é o desespero da população daquela região sufocada pelas inundações e alagamentos causados pelo fortíssimo e intenso inverno que é imposto aos moradores dessa região que sonhavam ter um dia uma estrada asfaltada, pavimentada e pronta para promover o desenvolvimento econômico e social, melhorando o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do povo maranhense. Conforme prometera ao povo o falastrão do Governador Flávio Dino!!!

Como vimos é mais uma falsa promessa de campanha que desce pelo ralo da conversa fiada do mentiroso Governador Comunista, Flávio Dino e sua corriola de malandros que estão à procura de iludir o povo de Coroatá e região outra vez!!!

E, portanto, muito cuidado, senhores cidadãos eleitores quando forem votar, dia 02 de outubro de 2016!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.