Pages

domingo, 31 de janeiro de 2016

Comissão do Concurso Público é formada e faz primeira reunião

Foto: Ronny Sales/Asscom pMC
SECOM/CTA - Aconteceu na manhã de sábado, 30, na Prefeitura de Coroatá, a primeira reunião da Comissão do Concurso Público para Provimentos de Cargos Efetivos do município de Coroatá.

A Comissão foi instituída pela Portaria de nº 002/16 e contou com representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), Sociedade Civil Organizada, Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá (SIPROEM/CTA) e Poder Executivo Municipal, através do seu Procurador Geral e órgãos de Controle Externo do Ministério Público Estadual (MPE).

A reunião teve como pauta a indicação dos membros que irão fazer parte da Comissão e, também foram discutidas as vagas criadas e a apresentação do Edital de contratação da empresa que vai realizar o Concurso Público por meio de licitação de técnica e preço.

O ato tem muita importância e demonstra a intenção da Prefeita Teresa Murad é manter a transparência, eficiência, moralidade, publicidade e legalidade em suas ações, quanto ao cumprimento dos princípios constitucionais, e privilegiando a continuidade dos serviços públicos prestados durante a sua administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.