Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Coroatáprev realiza recadastramento de beneficiários aposentados e pensionistas referente ao ano de 2016

Foto/Divulgação
Por IDALGO LACERDA - O antigo e extinto Instituto da Previdência do Município (IPM), hoje, denominado de Coroatáprev iniciou o recadastramento de beneficiários aposentados e pensionistas do referido ´órgão, a partir do dia 05 de janeiro do ano corrente e será estendido aos mesmos até 29 de fevereiro de 2016.

Os beneficiários deverão comparecer ao órgão municipal de segunda à sexta-feira, no horário das 07:00 h da manhã até às 13:00 h da tarde, munidos de seus respectivos documentos pessoais, a fim de empreender o devido recadastramento previdenciário municipal.

O órgão fica anexo ao prédio da Prefeitura de Coroatá, localizado no centro da cidade, onde o Diretor Executivo Dr. Manoel Serrão da Silveira Lacerda, advogado, no uso de suas atribuições legais recepciona e atende todos os seus beneficiários interessados que deverão comparecer pessoalmente ou através de seu representante legal mediante apresentação de Procuração Pública na sede do instituto, sem exceção. Para atualizar as suas informações cadastrais anuais, conforme reza a Portaria de nº 01/2016 de 05 janeiro, cuja data de expedição já entrou em vigor na mesma data de sua publicação.

Caso o beneficiário do Coroatáprev não faça o seu recadastramento anual dentro do prazo preestabelecido está sob pena de haver a suspensão automática do benefício e dos seus respectivos proventos e pensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.