Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Delegado de Coroatá arrumou os panos de bunda, as malas, as cuias e se manda de vez... esperamos que ele não tenha esquecido o periquito, o papagaio e o jegue!!!

Por IDALGO LACERDA  - O município de Coroatá está do jeito que o Diabo gosta! A violência campeia cada vez mais por todos os lados da cidade. Agora pouco assassinaram um homem em pleno centro urbano à luz do dia, e ninguém sabe qual o paradeiro dos assassinos! Para completar a bagaceira, o Delegado de Polícia Civil, Dr.  Alex Rego arrumou os panos de bunda, as malas, as cuias e se ausentou de vez da cidade... esperamos que ele não tenha esquecido o periquito, o papagaio e o jegue! Ou seja, deixando completamente a cidade acéfala! Sem delegado! Porém, não deixa nem deixará saudades alguma devido aos péssimos serviços prestados ao povo de Coroatá!!!

Assim atônita e perdida permanece a população sem saber o que fazer diante de tanta irresponsabilidade causada pelo grupo G10, liderado e mancomunado pelo representante direto do Governador Comunista Flávio Dino, o Superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais, Sebastião de Araújo, que inconformado com tantas maldades já praticadas contra o povo coroataense e ao que tudo indica, ainda não é o suficiente. Pois virá ainda mais!!!

Resta-nos saber qual será o próximo passo a ser dado pelo grupelho político G10, que em se tratando de segurança pública no município, praticamente inexiste em Coroatá. O que torna cada vez mais o cidadão inseguro e vulnerável aos altos índices de violência que aumentam de forma descontrolada e que de acordo com números que as estatísticas têm registrado em relação aos homicídios, latrocínios, sequestros relâmpagos, arrastões, arrombamentos às residências e casas comerciais, assaltos à mão armada com armas de fogo e branca, tráfico de drogas e tudo aquilo que você imaginar que não presta acontece na cidade de Coroatá!!!

Enfim, concluímos que a violência venceu mais vez a segurança pública patuscada de Jefferson Portela. Quando todos aqueles que se intrometeram a ser delegado em Coroatá, após a saída do Dr. Samuel Morita. Nenhum outro que indicado e empossado durou no referido cargo!!!

Agora falam que virá mais outro delegado, cujo codinome é Dr. Daniel Moura, que assume na próxima quinta-feira, dia 28. Até lá, salve-se quem puder das garras dos marginais e dos bandidos que vão deitar e rolar na cidade de Coroatá! Pelo visto, o único jeito é recorrer ao Superintendente de Articulação, Sebastião de Araújo! Pode um negócio desses???

A pergunta é: será que esse novo delegado exercerá o cargo durante os próximos 90 dias??? Façam as suas apostas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.