Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dia de pagamento: Prefeitura antecipa pagamento para servidores municipais e sai à frente do Governo do Estado

Por IDALGO LACERDA - Começou hoje nesta sexta-feira, dia 29, o pagamento feito pela Prefeitura de Coroatá aos servidores municipais. Pelo visto, a Prefeita Teresa Murad saiu à frente do pagamento previsto pelo Governo do Estado.

Isso é uma prova cabal de que quando se tem as finanças equilibradas a satisfação popular é uma assertiva verdadeira e, principalmente, se torna plena por parte de todos que estão envolvidos direto e indiretamente com a administração pública municipal.

Quer dizer que, saem ganhando o empresariado local, a economia do município, os servidores municipais e fornecedores que podem contar com o dinheiro circulante na praça.

Apesar da crise financeira que atravessa o país, a Prefeita Teresa Murad vem cumprindo e honrando com todos os seus compromissos assumidos à época da campanha e, depois que tomou posse no comando do município, a partir de 01 de janeiro de 2013 até os dias atuais.

É preciso sempre ressaltar e lembrar ao povo de Coroatá, que num passado não muito distante, o ex-prefeito do município levava em média cerca de 5 meses para pagar os servidores e contra os credores sempre dava calote! Tudo devido à corrupção que era uma marca registrada e crônica entranhada na então enfadonha gestão cerca de 8 anos!!!

Valeu Prefeita Teresa Murad! O povo coroataense saberá reconhecer o seu belíssimo trabalho e, certamente, a reconduzirá por mais 4 anos para gerir os destinos do município de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.