Pages

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Em publicação, jornalista Carlos Fillho critica duramente o Superintendente de Articulação Política dos Cocais sobre o seu apoio incondicional dado para o fechamento dos 43 hospitais com 20 leitos da rede estadual de saúde!!!

Imagem: Reprodução do Blog do Carlos Filho 10
Por IDALGO IDALGO - Em publicação recentemente postada em seu blog, o jornalista Carlos Filho tece duras críticas contra o Superintendente de Articulação Política dos Cocais, quanto ao seu apoio incondicional dado sobre o fechamento dos 43 hospitais da rede estadual de saúde decretado pelo Governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB) via Secretaria de  Saúde do Estado do Maranhão (SES/MA), cujo titular da pasta, o médico Marcos Pacheco afirma que o Ministério da Saúde não reconhece como hospital, os estabelecimentos com 20 leitos de saúde.

O jornalista Carlos Filho, não só condena o apoio dado como insano por parte do Superintendente, como também escracha à falta de postura e de compromisso do Superintendente, líder do G10 por ser também corresponsável de forma direta para o sucateamento do Hospital Macrorregional de Coroatá e a deterioração gradativa da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Urgência e Emergência de Coroatá (UPA), que aos poucos começa a apresentar sinais de maus-tratos quanto aos quesitos higiene e limpeza!

Sendo estes os principais motivos para tantas reclamações, o que evidencia um fato latente e constante, inclusive, denunciado pelos próprios funcionários, pacientes e acompanhantes e que estão à vista de todos às pessoas que adentram no dia a dia naquele estabelecimento de saúde quando necessitam do mesmo!!!

E, por fim, contra fatos não há argumentos! Vide e leia publicação sobre o emblemático caso do fechamento dos 43 hospitais com 20 leitos hospitalares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.