Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Flávio Dino: um governo aloucado, nefasto e para lá de mentiroso!!!

Foto/diariodocentrodomundo.com.br
Por IDALGO LACERDA - Tentar omitir, esconder a realidade dos fatos essa já é uma marca registrada e consolidada pelo atual Governo do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) que perdeu as rédeas e o total controle sobre a segurança pública no Estado do Maranhão!!!

Um Governador mentiroso e nefasto que sempre procurou utilizar-se do expediente da enganação, onde a sujeira é vista por todos. No entanto, insiste em continuar mentindo e enganando o povo maranhense.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, através do Secretário titular, Jefferson Portela oculta os números e as mais recentes estatísticas que apontam o aumento acachapante e considerável da violência que campeia por todo o Estado do Maranhão.

Enquanto isso, usa e abusa de uma mídia peçonhenta e bizarra ao mostrar que os índices de violência no Estado estão sob total controle em seu governo. O que não é uma assertiva afirmativa verdadeira, mas absolutamente falsa e que é vendida ao povo maranhense como se o Governo Comunista tivesse feito altos investimentos no quesito Segurança Pública para combatê-la de forma efetiva e sistemática!!!

Durante o primeiro ano de seu mandato, 1000 mil mortes acontecerão só só na Capital São Luís. O que nos dá em média cerca de 3 mortes por dia. Entre homicídios e latrocínios com armas de fogo e brancas. 25 agências bancárias foram explodidas em todo o Estado do Maranhão em 2015. Isso sem se falar nos arrastões promovidos nos principais e grandes centros urbanos orquestrados por gangues criminosas, deixando o cidadão em estado de pânico, terror e medo.

Nem mal começara o ano de 2016, na Grande Ilha de São Luís, 11 novas mortes já foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML). Isso só na passagem de ano novo. Além de mais 3 outras agências bancárias que novamente foram explodidas no Interior do Estado por organizações criminosas espalhadas por todo o Estado.

Como se não bastasse, o Governador Flávio Dino não passa de um tremendo falastrão e mentiroso de marca maior ao ser desmentido pela própria  Secretaria de Estado de Gestão de Previdência (Segep) do próprio Governador Flávio Dino, sobre a incorporação de novos 1.500 policiais militares.

Após uma lambança atrás da outra, ora já vista na saúde, e agora na segurança pública. O Governo Comunista tenta desmanchar mais um erro grosseiro praticado por ele mesmo, ou seja, através de uma "NOTA DE ESCLARECIMENTO" que procura aliviar a barra do Governador e, ao mesmo tempo, provar a sua incompetência político-administrativa.

Na engambelática Nota de Esclarecimento, a secretaria responsável pela gestão dos servidores do Estado busca consertar a emenda que saiu pior que o soneto, que diz: "que os demais candidatos aprovados, para completar os 1.500 alardeados por Dino, serão nomeados apenas após a divulgação do resultado final do certame, o que deve ocorrer “nos próximos dias”.

Como vimos, é o verdadeiro samba do crioulo doido numa nota só! À prova disso é que o Governo Comunista está perdido no tempo e no espaço! Sem rumo, nem prumo!!!

O sistema e forma de governo adotado pelos comunistas é totalmente falido, arcaico, velho e ultrapassado e que não se adequa no mundo atual e globalizado em que vivemos!!!

E, portanto, é uma DINOTOPIA recheada de miopia e estrabismo em alto grau sob o prisma ótico em todos os setores da administração pública do Estado do Maranhão. Assim foi em 2015, quando já foi decorrido 1/3 de seu atual governo, assim será nos próximos anos seguintes à sua caótica e péssima gestão governamental!!!

E mais: a fraude constatada na realização de um seletivo que encobriu a realização de um concurso público embasado nos princípios constitucionais, o que oportunizaria o direito a todos de concorrerem de forma legal e transparente!!! Assim envereda pelos descaminhos da gestão pública mais um ato aloucado  do moribundo Governador Comunista, pagão e ateu Flávio Dino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.