Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Gestão de Teresa Murad é sinônimo de transparência e eficiência!!!

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Por IDALGO LACERDA  - Aconteceu na última quinta-feira, 28, no Plenário da Câmara Municipal de Coroatá, Audiência Pública em Conformidade com a Lei Complementar nº 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), referente ao 3º Quadrimestre de 2015, com a demonstração de prestação de contas correspondente ao exercício financeiro de 2015.

A Audiência Pública fora presidida pelo Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Coroatá, Manoel da Cruz Ponte. Na oportunidade todos os secretários de suas respectivas pastas fizeram ampla explanação sobre as receitas e despesas pertinentes enviadas para o município, ora devidamente aplicadas de forma producente.

Representantes de vários setores da sociedade civil prestigiaram, ouviram, participaram, perguntaram e sugeriram sobre as finalidades dos recursos conveniados e destinados para o município de Coroatá, quando todos conheceram os entraves da administração pública e que através de suas opiniões procuraram otimizar melhor os seus resultados!!!

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
A plateia contou com a participação de empresários de diversos segmentos da economia, tais como; agricultores, sindicalistas e representantes de entidades de classe social.

Estiveram também presentes, os vereadores da bancada governista municipal, o Presidente da Câmara, Alexandre César Trovão (PV) e o Vice Josean Veras (PSC).

Como sempre aconteceram, as Audiências Públicas ocorreram durante os três anos da gestão da Prefeita Teresa Murad. O que podemos de fato atestar que há transparência e competência dentro de sua administração pública municipal!!!

Um fato inédito que deve ser seguido por todo e qualquer administrador público que preza os princípios da administração pública, como prevê o Art. de nº 37 da Constituição Federal. Espera-se que o povo de modo em geral procure participar mais, antes de aceitar qualquer tipo de comentário insidioso por parte daqueles que integram a oposição local!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.