Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Governo Flávio Dino aplica calote em cima de empresário proprietário de prédio alugado para o Viva Cidadão em Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - Tendo como marca patenteada e registrada desde que assumiu o Governo do Estado do Maranhão, o Governador Flávio Dino aplica mais uma das suas contumazes e sistêmicas enganações, ora idênticas com as quais enganou o povo maranhense na campanha de 2014, quando prometeu mudar aquilo que não devia nem podia mudar na prática, como candidato ao Governo do Estado. Lembram? É bom o povo não esquecer nunca!!!

Como se não bastasse, o calote desta vez caiu como mão de luva sobre o empresário Francisco Reis, o Chico do Bena, como é popularmente conhecido na cidade de Coroatá. Que perplexo encontra-se chupando dedo acompanhado de um triste aceno de mãos dado pelo enrolado comunista. que o Superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais a mando do Chefão Comunista vem cumprindo tudo à risca o que lhe é mandado!!! Ou seja, um verdadeiro pau mandado!!!

O citado cidadão coroataense que é o dono do prédio em que funcionava o Viva Cidadão até o dia de ontem, terça-feira, dia 12, estava sediado na cidade de Coroatá ficou no prejuízo total.

De acordo com as informações, os filhos do empresário atestam que desde o início do atual Governo Comunista, a partir de 01 de janeiro de 2015 de lá para cá, confessam que jamais recebeu sequer um mês de aluguel pagado pelo falastrão do Governador Comunista.

O valor do aluguel é de R$ 2.500,00, que era depositado em sua conta corrente via agência bancária, à época da então Governadora Roseana Sarney (PMDB). Nunca houve atraso algum! Conforme, a data acertada o valor do aluguel era transferido para sua conta bancária.

Então, dessa época para cá a coisa mudou completamente de figura, literalmente, para o empresário proprietário do referido prédio comercial. Nunca mais viu a cor do dinheiro!!!

Além disso, não pagou também as contas de energia fornecida pela CEMAR ao Viva Cidadão, que por diversas, incontáveis e infinitas vezes durante o ano passado andou suspendendo com frequência o fornecimento de energia elétrica para o respectivo órgão do estado. Após o último corte no período natalino, os representantes do Chefão Comunista resolveram depois disso, até fazer religamento clandestino, através de um ex-funcionário que já prestou serviços para uma das empresas terceirizadas pela CEMAR. Que vergonha!!!

Desta forma fica em definitivo registrado, que o Governo Flávio Dino é um péssimo mau pagador e que gosta de dar calote nas pessoas e nas empresas terceirizadas, quando chega a data de efetuar o pagamento combinado pelo atual Governo do Estado.

Quer dizer, isso já se tornou uma praxe imoral, ilegal e arbitrária imposta pelo ateu, pagão, escalafobético e nauseabundo comunista de araque.

Nós deste blog, iremos ficar na torcida para que o engambelático filho da... digo; 171 pague o coitado do empresário que agora amarga no prejuízo e, provavelmente , não verá e, nem tampouco, terá a cor do dinheiro ao qual merece por direito. Mesmo que venha ingressar na Justiça, no caso o proprietário, o canalha do Governador Comunista protelará o máximo que puder para não pagá-lo de forma alguma!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.