Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Blogueiro aliado comunista externa ódio e incita discriminação conta as minorias sociais!!!

Por IDALGO LACERDA - Os infelizes comentários de um blogueiro local aliado do Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB), que negam o reconhecimento de direitos sociais dado as minorias e que não procura respeitar credo, religião, posição social, opção sexual, etnia, cor e raça que compõem o diversificado mundo moderno e plural e que motiva todos os seres humanos a conviverem juntos e misturados em meio as adversidades socioculturais num só único mundo aberto e multicultural!!!

O incauto blogueiro, através de seus comentários instigou e externou de forma bem aclarada o incitamento ao ódio em seu repugnante malfadado discurso preconceituoso e, plenamente, exacerbado contra as pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar e que para ele só tem o direito e a obrigação de votarem, porém, essas pessoas sem a devida escolaridade não possuem o direito de ocupar de forma alguma status representativo na pirâmide social ou dentro de qualquer organização político-administrativa na atual administração municipal. O que de forma bem coerente a Prefeita Teresa Murad não procurou enxergar alguns padrões estéticos e culturais, apenas respeitando e oportunizando aos diversos representantes de vários segmentos da sociedade, uma chance para integrarem e participarem de sua administração municipal E assim o fez!!!.

Então pergunta-se ao insofismável blogueiro de visão retrógrada: o que fazer sobre o grau de escolaridade não apresentada pelos seus comparsas em relação aos nomes de Domingos Alberto Alves de Sousa, Sebastião de Araújo, Luís da Amovelar, Maria de Lourdes Pereira e Pereira, Claudecir Reis, Juscelino da Fazendinha, Diogo Gonçalves, Cássio Reis e de tantos outros comunistas que atualmente ocupam cargos e desempenham funções no Governo Comunista de Flávio Dino que não sabem soletrar nenhuma palavra e que juntos nem pronunciá-las sabem?

Ou melhor, dizendo, não têm sequer nenhuma qualificação ou graduação profissional para tal e que recebem altos salários pagos com o dinheiro do humilde povo proletariado maranhense? Inclusive, o insolente e escalafobético blogueiro é um dos que só come, dorme e não trabalha em porra alguma e, também, é um dos que compõem o segmento do analfabetismo funcional que figura na oposição local! Isto é, não passa de um verdadeiro verme e parasita! É um inútil!!!  

O que não se pode conceber é a ideia de que uma doutrina social que foi concebida com base na classe do proletariado, agora pseudo intelectualizada e, totalmente, burguesa passe a discriminar acirradamente pessoas que representam um importante papel no segmento da sociedade coroataense. No caso do trabalhador e produtor rural. Pois, a secretária jamais tivera o seu nome envolvido em escândalos de corrupção e, nem tampouco, em desvios de finalidade, bem como fizeram alguns doutores com anéis pomposos nos dedos das mãos! Hoje, considerados fichas sujas, com direitos políticos suspensos e impedidos de participarem de qualquer cargo público nos escalões dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Salvo exceções por aqueles que se sustentam à base de liminares renovadas a cada 30 dias do mês, para continuarem no referido cargo que ocupa! Por exemplo, o 'renomado' e 'emblemático' ex-secretário de Educação de Coroatá, Profº. Odair José! Que literalmente é um ficha suja!!!

Assim procedeu o suposto blogueiro, Pablo Lima, que de forma insidiosa partidarizou o grau de instrução que possui a atual Secretária Municipal de Agricultura de Coroatá, Maria do Rosário, que tem por excelência uma reputação e caráter ilibado com os quais a diferencia dos demais integrantes e meliantes do grupelho político denominado G10 do qual faz parte o nauseabundo blogueiro!!!

A discriminação social apontada pelo suposto blogueiro é igual ao do racismo, cuja principal característica é de um perfil sórdido, onde a sociedade comunal fora falsa com seu próprio propósito no passado. Quando os seus antigos disseminadores e seguidores levaram a derrocada socioeconômica de alguns países e o acometimento do holocausto que desenfreado levou a matança de milhões e milhões de pessoas nos cinco Continentes do Planeta Terra e que somente, agora, nos dias atuais se vê essa doutrina social pagã e ateia, ora superada e instalada no Estado do Maranhão, que obcecados pregam e negam a existência de DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.