Pages

domingo, 24 de janeiro de 2016

Mesmo em momento de crise financeira que assola o país, a Prefeita Teresa Murad não para as obras estruturantes e as de remodelagem de paisagismo urbanístico!!!

Foto: Blog Idalgo Lacerda
Por IDALGO LACERDA - Ao contrário daquilo que os céticos, os contrários comunistas integrantes do G10 e vereadores de oposição comentam nas redes sociais, através das comunidades do WhatsApp, Facebook, Instagram e na blogosfera sustentada e paga pelos mesmos, as obras estruturantes e de remodelagem de paisagismo urbanístico continuam acontecendo em todo o município de Coroatá!!!

Mesmo em momento de crise financeira, a expansibilidade dos serviços públicos acontecem tanto na sede quanto na zona rural as! Obras vêm sendo realizadas a todo vapor. Embora devido a um pequeno atraso em função de alguns processos licitatórios que estão em fase de conclusão e de outros que se encontram em curso. Tudo isso para não fugir ao controle das leis e, ao mesmo tempo obedecer os princípios que regem a administração pública, conforme prevê o art. de nº 37 da Constituição Federal.

Um fato que no passado não era cumprido à risca e que acabou liquidando, literalmente com o município de Coroatá junto aos órgãos dos Governos Federal e Estadual, cujo 'meo culpa' é único e exclusivo do então Prefeito Luís da Amovelar (PT).

À prova de tudo isso, é a forma com a qual a Praça José Sarney, localizada no centro da cidade está sendo reformada e ampliada. No mesmo ritmo, o Estádio Vítor Dias Trovão, Postos de Saúde, Escolas na zona rural que foram interditadas, pois estavam na iminência de desabarem sobre alunos e professores.

Além disso, a pavimentação asfáltica urbana ainda irá acontecer pelo centro da cidade e alguns reparos na malha viária estão sendo concluídos.

Vale ressaltar que a Prefeita Teresa Murad (PMDB) está inclusa como uma das principais gestoras do Estado do Maranhão e do Brasil! Doa a quem doer isso é um fato comprovado!

Apesar da oposição "Dinista" persistir em dizer que a coisa vai de mal a pior. Ou seja, para os contrários comunistas, o que pesa mesmo a seu favor é a adoção da velha e sorrateira politicagem suja e baixa do "quanto pior, melhor" alardeada pelo grupelho político G10.

Ora inconformados e incomodados com a atual administração municipal, o G10 e vereadores de oposição sempre buscam a todo custo desqualificar, diminuir e pechar o magnífico trabalho político-administrativo empreendido pela Prefeita Teresa Murad.

Haja vista, recentemente em sua página social no Facebook, o Superintendente de Articulação Política para os Cocais, Sebastião de Araújo taxou de forma cínica, abusiva e pejorativa a gestora municipal de "prefeita motosserra!".

O que se fosse taxada da mesma forma a sua esposa se estivesse no cargo de prefeita, o energúmeno pau mandado de Flávio Dino não iria aceitar de forma alguma esse termo ou qualquer qualquer outro termo diminutivo. Cujo sentido pejorativo poderia se dar a vários significados e ter sérios desdobramentos, inclusive, atingindo a sua honra e à sua integridade moral!!!

O que dessa forma, torna-se um fato desagradável e lamentável que simplesmente traduz e mostra o perfil incauto e insolente de uma pessoa totalmente desqualificada, desequilibrada e de vida pregressa duvidosa e que jamais poderá ser em tempo algum prefeito do município de Coroatá!!!
Foto: Blog Idalgo Lacerda
Foto: Blog Idalgo Lacerda
Foto: Blog Idalgo Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.