Pages

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeita nomeia novo Superintendente de Engenharia

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
A Prefeita Teresa Murad nomeou na manhã desta terça feira (05), em seu gabinete no prédio da Prefeitura de Coroatá, Bismarck de Sousa Guimarães, engenheiro civil, como Superintendente de Engenharia do Município de Coroatá. Bismarck vai ter em mãos a missão de comandar toda a parte de engenharia que está conectada à Secretaria Municipal de infraestrutura. Antes, o engenheiro de trabalhava na CAEMA – Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, onde prestou um brilhante trabalho.

“Se trata de uma pessoa esforçada, trabalhadora e que vai contar muito positivamente no crescimento e melhoramento de nossa cidade. É um rapaz novo, coroataense e de grande responsabilidade. Não poderíamos fazer melhor escolha, temos um coroataense com comando do setor, estou muito feliz por poder contar com a colaboração dele”, concluiu a Prefeita Teresa Murad.

Bismarck já iniciou seu trabalho imediatamente e vai fazer de tudo para que os trabalhos da Prefeitura não caiam o padrão de qualidade, garantindo assim, o trabalho iniciando pela Prefeita Teresa Murad. ora mantendo a mesma qualidade e dando continuidade aos relevantes serviços públicos municiais prestados à população de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.