Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

UPA de Coroatá na iminência de disseminar alto índice de infecção hospitalar!!!

Por IDALGO LACERDA - Quem te viu, quem te vê! Assim encontra-se a UPA 24 horas urgência e emergência de Coroatá. No mais completo abandono! Totalmente suja, imunda e colocando em risco de morte a vida de quem trabalha, de quem é paciente e de quem é acompanhante! Isto é, podendo ser interditada deixando de atender o povo de Coroatá!!!

Através das imagens colhidas dentro do referido estabelecimento de saúde, podemos checar que a UPA não e mais a mesma de antes! Tudo por causa da negligência, omissão e irresponsabilidade daqueles que ocupam os cargos diretivos e não têm o mínimo cuidado em zelar, preservar essa estrutura física que se bem cuidada pode durar cerca de 50 anos.

No entanto, não há nenhum zelo, cuidado por parte do Governo do Estado, que aos pouco vai aniquilando a rede estadual de saúde criada pelo então Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, que projetou o Programa Saúde é Vida!!!

As imagens registradas pelas lentes da câmera de uma pessoa anônima, deixa-nos bastante reflexivos e pensativos diante de tanta maldade que o Governador Flávio Dino (PCdoB) comete contra o povo maranhense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.