Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2016

A mando do grupelho G10, Tenente-Coronel Alexandre Brito faz visita e tenta consolar WS sobre os seus permanentes 'Jus Sperniandi' contra os seus cupinchas aliados comunistas!!!





Por IDALGO LACERDA - Durante o final de tarde e início de noite desta sexta-feira, dia 05, o então vereador WS, hoje empresário do setor imobiliário recebeu a ilustre visita de um renomado integrante do grupelho político G10 em sua residência, localizada na rua do Sol, centro. No caso, trata-se do Tenente-Coronel Alexandre Araújo de Brito que tentou fumar o cachimbo da paz na tentativa de apaziguar os ânimos exaltados do empresário WS, que ultimamente vem esperneando e destilando o seu improvável veneno contra os seus irmãos cupinchas e aliados comunistas locais de que fora desprezado pelos mesmos. É mais ou menos igual a história do filme "Esqueceram de Mim I, II, III e IV". Lembram???

WS não fez cerimônia de receber e, nem de esconder a presença do Tenente-Coronel Alexanadre Brito e conversou escancaradamente, ou seja, à porta e sua residência em pleno final de tarde. Quer dizer, mercadoria ruim para se tornar boa e atrativa tem que viajar para ganhar preço! Assim fez, faz e fará o empresário WS toda vez que chegam às eleições!!!

Assim parece que os "xingamentos disparados" contra o Superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais, Sebastião de Araújo (PCdoB), braço direito do Chefão Comunista e provável pré-candidato a prefeito vem surtindo efeito já que estamos bem próximos de uma acirrada eleição que será bastante concorrida!!!

Por diversas vezes o ignóbil empresário e marqueteiro WS perpetrou e disparou a sua metralhadora sempre voltada contra o Secretário de Articulação Política do Estado do Maranhão, Márcio Jerry e , ao mesmo tempo detonava a imagem do Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) por não ter cumprido e honrado com os seus compromissos de campanha assumidos à época com o político e marqueteiro WS. O dito cujo chegou a afirmar que era 'ficha limpa' até no Armazém Paraíba! Pode um negócio desses???

Bem, pelo visto, toda essa futricagem não passa de mais um fogo cruzado e amigo perpetrado pelo chorão e 'raivoso' empresário WS, que tendo os seus mimos e brindes contrariados resolveu alardear e postular uma falsa pré-candidatura a prefeito de Coroatá, na tentativa de apenas assustar o grupelho político G10 e reivindicar tudo aquilo que lhe fora negado no pós-eleição do então candidato e Governador Flávio Dino!!!

Afinal e contas, o problema do marqueteiro e presepeiro empresário é fácil de ser solucionado! É só repassar uma cifra de R$ 3 mi de reais, que o apoio incondicional do empresário WS estará consolidado em prol do pré-candidato, Amado de Pitar! Viu Tenente-Coronel, Alexandre Brito? Pode dar esse recado ao Márcio Jerry que prontamente os queixumes do marqueteiro serão esquecidos e atendidos com o aval do Chefão Comunista, Flávio Dino!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.