Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Após publicação de matéria em blog e denúncia no rádio, RibaMaia traz de volta à velha discussão de um antigo e sério problema quanto à falta de dinheiro permanente em caixas eletrônicos nos principais bancos de Coroatá!!!

 Por IDALGO LACERDA - Após a uma série de várias reclamações realizadas pelos correntistas e usuários de caixas eletrônicos nos principais bancos de Coroatá. O vereador RibaMaia (PSC), Líder de Governo, traz de volta à velha discussão de um antigo e sério problema para ser analisado na próxima Sessão Plenária da Câmara Municipal, quinta-feira (18).
Oficio enviado à Direção Banco do Brasil
Ofício encaminhado ao MPE
Resposta da Direção do Banco do Brasil.
Quando o tema novamente posto em questão voltará a ser debatido pelos parlamentares da Casa, uma vez que, em ofício, ora enviado ao Gerente do Banco do Brasil S/A, em 14 de setembro de 2014, o problema jamais fora resolvido e continua persistindo cada vez mais de forma humilhante, onde à falta de dinheiro é contumaz e sistemática nos referidos caixas eletrônicos nos principais bancos com suas filias sediadas em Coroatá.

A coisa fica pior quando chega um feriado prolongado e, principalmente, quando é época de pagamento dos servidores municipais, tais como; aposentados e pensionistas do CoroatáPrev, INSS e servidores estaduais. A coisa emperra de vez!!!


O vereador RibaMaia já fez várias denúncias no Plenário da Câmara, encaminhou e protocolou oficio junto ao Ministério Público Estadual (MPE), e de nada adiantou! Ou seja, o caso permaneceu engessado até agora, de forma que o problema ainda persiste, inclusive, se agravou muito mais do que já vinha sendo antes!!!

 


A denúncia do parlamentar não fora somente feita neste blog, como também nas redes sociais do Facebook e em outros blogs existentes na Região dos Cocias. O que ganhou notória repercussão e expressiva dimensão popular em relação aos péssimos serviços público e privado prestados pelas agências bancárias aqui já citadas e existentes em Coroatá e região!!

Afinal de contas, "isso é uma vergonha!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.