Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Arrastão bombou e Espaço Cidade superlotou! Veja imagens inéditas da 1ª noite do Carnaval de Coroatá de todos nós 2016!!!





                                Foto Ronny Salles - Secom/CTA 

Por IDALGO LACERDA - Arrastão bombou e o Espaço Cidade superlotou com muita gente bonita reunida, alegria, descontração e fantasias para todos os gostos e adereços carnavalescos. Assim ficou marcada a 1ª noite do Carnaval de Coroatá de todos nós 2016!!!

O público estimado pela Polícia Militar ultrapassava cerca de 15 mil foliões. À porta de entrada do Espaço Cidade continuava lotada e havia o mesmo número de pessoas que estavam dentro se divertindo e quem estava do lado de fora, num tremendo sufoco aguardava o momento certo para entrar para se esbaldar em meio a gigantesca folia momesca!!!

Tudo começou próximo ao Depósito de Bebidas Guanabara, localizado no centro da cidade que foi o local de medição do termômetro momesco que determinou a temperatura máxima para o início deste carnaval quando deu o pontapé inicial para a grande concentração de foliões que estavam à espera do Super Trio Elétrico Backstage chegar para arrastar o povão rumo ao Espaço Cidade que superlotou superando todas as expectativas de público que não arredou o pé um só instante e seguiu atrás dos 15.000 mil watts de som que embalava a imensa multidão com suas músicas contagiantes que ficarão registradas na memória de todos os seus brincantes!!!
                                                 Fotos Ronny Salles - Secom/CTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.