Pages

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

AS PARCEIRAS E TRAPACEIRAS: XERETA E MUTRETA!!!

                                                           Foto by Blog Luís Pablo
Por IDALGO LACERDA - Como se não bastasse de tantas denúncias e desmandos nos cargos diretivos do Hospital Macrorregional de Coroatá, agora mais outra bomba que sacode, estremece e estarrece os bastidores do Governo Comunista de Flávio Dino (PCdoB), no Estado do Maranhão.

Este blog já havia publicado em matérias anteriores tudo o que vem se confirmando, hoje, através dos blogs da Capital do Estado, sobre as falcatruas, mutretas e bandalheiras que ocorrem no Macro de Coroatá!

À prova disso é esta lista com 40 nomes, onde constam funcionários fantasmas que recebem sem trabalhar. Isto é, são verdadeiros 'come' e 'dorme' que ganham para não fazer coisíssima alguma! Mas no final de mês o dinheiro público pagado por mim, você e por todos nós está creditado em suas contas correntes, ou melhor, dizendo, nas contas destes parasitas moribundos que tiram da boca de quem quer trabalhar e recebem sem fazer o menor esforço físico e mental!!!

Assim é a dupla 'Xereta' e 'Mutreta". A esposa e a filha do engambelático vereador Cássio Reis (PSDB) fatura R$ 1.855,55 mensais do erário público e  que mais uma vez, mãe e filha se envolvem em escândalos quando participam de qualquer gestão pública de governo. Quer seja municipal, quer seja estadual!!!

O governador falastrão Flávio Dino e o seu secretário subserviente de Saúde, Marcos Pacheco, terão que dar explicações plausíveis sobre esse grave caso em que funcionários fantasmas estão recebendo sem trabalhar!!!

Veja abaixo a lista com 40 nomes e saiba quem são os 'come' e 'dorme' que recebem em casa sem esboçar o menor esforço físico e mental!!!

Abaixo o documento obtido com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo:
lista coroatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.