Pages

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal declara vereador Cássio Reis como um grande mentiroso!!!


Por IDALGO LACERDA - Por essa ninguém mais esperava! Saber que o vereador Francisco Cássio dos Reis Conceição (PSDB) é um grande mentiroso de marca maior! Isso não é mais novidade alguma!!!

Em se tratando da matéria na arte de mentir, o engambelático vereador sabe muito bem inventar a coisa! Enganar, mentir, fraudar 'causos' e transformá-los em 'casos políticos'. Nesse quesito ele é um tremendo espertalhão no assunto!!!

Para isso, declarou em público que já havia solicitado cerca de seis meses antes junto à Mesa Diretora da Câmara, a vinda do Secretário de Desenvolvimento Social do Estado do Maranhão, Neto Evangelista (PSDB), o seu cupincha de partido e aliado do Chefão Comunista!!!

Ora bolas! O deputado licenciado Neto Evangelista não caiu nas graças da Prefeita e sogra Maura Jorge, para fazer suas peripécias eleitoreiras no município de Lago da Pedra. Como então, o projeto mal-acabado de deputado vir a cidade de Coroatá para realizar os mimos, sonhos e brindes do mentiroso e ardiloso vereador, Cássio Reis???

Como mostra a Declaração fornecida pela Direção da Câmara Municipal de Coroatá, em momento algum houve essa "solicitação" por parte do mentiroso vereador perante à Mesa Diretora daquela Augusta Casa!!! 


Declaração assinada pelo 1º Secretário
Isso prova que é mentiroso o deputado licenciado, Neto Evangelista quanto o já conhecidíssimo vereador Cássio Reis ao afirmar que solicitou a presença do Secretário de Desenvolvimento Social para vir empreender projeto social no município de Coroatá, em 29 de janeiro de 2016!!!

Enfim, cria vergonha vereador mentiroso, o rei das tapiocas do Povoado Macaúba! Se sentar-se sobre a tapioca e realizar o teste não tem uma p...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.