Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Conheça a lista com os nomes dos prováveis algemados pela PF de prefeitos e ex-prefeitos que podem ser presos no Maranhão!!!

                                       Fotos by Blog Gilberto Léda
Por IDALGO LACERDA - Por incrível que pareça, o nome mais esperado nessa lista de prefeitos e ex-preitos que podem ser presos e algemados pela PF, não está incluído o nome do
engambelático ex-prefeito de Coroatá, Luís Mendes Ferreira (PT), o Amovelar e, também conhecido como 171!!!

Por quais razões e cargas d'água, obviamente já conhecidas pelo Ministério Público Federal (MPF) e à Justiça Federal, o que não se sabe ao certo é ainda o motivo pelo qual o nome do pior gestor que o município de Coroatá já teve nas 5 últimas décadas de sua emancipação política, desde 08 de abril de 1920 para cá, à frente de sua administração pública municipal.

Quando à época de sua gestão houve inúmeros casos de desvios de finalidades com verbas públicas federais, estaduais e municipais em todas as esferas financeiras do setor público. O que ficou assim comprovado pelos técnicos e auditores da Controladoria Geral da União (CGU), mas o 'Amovelarius insectus corruptus', de acordo com a classificação natural no mundo animal de Carl Nilsson Linnaeus, o dito animalia que deveria pelo menos está em fase de extinção, ou seja, preso atrás das grades de uma penitenciária, continua vivinho da 'silva!'. Pode???


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.