Pages

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Coordenação de Urbanismo realiza apreensão de animais à solta nas vias públicas no centro urbano de Coroatá

                                        Fotos by SECOM/CTA

SECOM/CTA - Conforme fora anunciado na semana passada, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, através da Divisão de Coordenação de Urbanismo iniciou os trabalhos de apreensão de animais soltos nas ruas da cidade. Uma equipe saiu hoje, logo às primeiras horas desta manhã de segunda-feira (29) às ruas da cidade para fazer às buscas e capturas dos mesmos!!!
                                         Fotos by SECOM/CTA
Cerca de vinte animais foram apreendidos na manhã de hoje, todos estão recolhidos no curral que fica na antiga Cibrazém, lugar preparado especialmente para receber os animais que são capturados. Os animais apreendidos só serão liberados depois do pagamento de multas. Já aqueles que são considerados reincidentes (que têm o costume de serem apreendidos por diversas vezes) ficarão no local e seus respectivos donos serão notificados, chamados e poderão sofrer penalidades maiores. Ou seja, as multas a serem pagadas pelo seus proprietários e que terão um valor diferenciado cobrado pelo órgão competente.
                                      Fotos by SECOM/CTA
Os bairros visitados pela equipe foram: Americanos, COHAB, Novo Areal, Areal e Mocó. O trabalho será intensivo e acontecerá todos os dias da semana. A Medida vai evitar que o trânsito de animais nas vias da cidade seja uma constante e assim garantir a segurança e à saúde pública da população coroataense!!!


    f                                                       Fotos by SECOM/CTA                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.