Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

É imoral, ilegal... mas engorda! Primeira-dama de Capinzal do Norte, a exemplo do vereador Juscelino da Fazendinha, recebe benefício do Programa Bolsa Família como renda extra!!!

                                                      Foto Arquivo Internet
Por IDALGO LACERDA - Esse filme que você acaba de rever e que passa                                                              Foto by Blog Neto Ferreira
na cidade de Capinzal do Norte já passou em Coroatá! Lembram do caso doloso que apontou o nome do vereador Juscelino da Fazendinha (PT), como principal beneficiário imoral no Programa Bolsa Família, em abril de 2013???

Pois é! A coisa que acontece lá em Capinzal do Norte não é diferente daquela que ocorreu na cidade de Coroatá!

Até porque, o crime, o dolo é o mesmo praticado por ambos políticos que se locupletaram criminalmente, imoralmente  e ilegalmente até serem descobertos pelo Ministério Social de Combate à Fome (MDS), através do cruzamento de informações via online com outros órgãos afins!!!

O que falta agora, é o Ministério Público Federal (MPF) denunciar e encaminhar à Justiça Federal, para que todos os políticos envolvidos em fraudes e desvios de recursos federais dos programas sociais sejam punidos nos rigores da lei. O que pelo visto no presente momento, não se sabe ao certo sobre nenhuma condenação definitiva sentenciada pelos órgãos do Poder Judiciário Federal brasileiro.

Tanto a primeira-dama do município de Capinzal do Norte, Rozedna de Jesus Oliveira Campelo, esposa do Prefeito Roberval Campelo foram beneficiados e, concomitantemente, com os seus familiares. Uma vez que, todos são agentes públicos incluídos de forma irregular no Programa Bolsa Família, como nos mesmos moldes o vereador Juscelino da Fazendinha (PT), cujos dois devem ser punidos exemplarmente, a fim de serem afastados dos cargos que exercem e, ao mesmo tempo ressarcirem, devolverem todo o dinheiro público recebido indevidamente e, corrigido com todas as suas cominações legais ao erário federal.

Pelo menos, isso no mínimo é o que se espera da Justiça Federal! No entanto, no caso do 'inocente' vereador de Coroatá, o mesmo chegou a ser condecorado com medalha de honra ao mérito, ora cidadão honesto e decente, inclusive, aclamado por unanimidade pela Câmara Municipal de Coroatá! Pode um negócio desses???

Pode! Basta agora, a Câmara de Capinzal do Norte seguir o mesmo exemplo da Câmara de Coroatá e homenagear com méritos e títulos, a primeira-dama pela alvissareira proeza de sacanear com todas as 'Marias', Joões', 'Pedros', 'Joaquins' e milhões e milhões de famílias banaboias que ficaram sem tomar o café da manhã por muitos e muitos anos seguidos!!!

Afinal de contas, Rozedna Campelo e Juscelino da Fazendinha e outros tantos picaretas têm tudo a ver com os incontáveis miseráveis, abastardos que por esse país afora tiveram o aval do tipo, do então Prefeito Luís da Amovelar (PT), que de forma cretina chegou ainda a lamentar em programa de televisão local, que a exclusão de sua gente amiga é perseguição política!!!

Assim, a mesma maracutaia aconteceu no Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, à época, em que se deu o sorteio. Onde hoje lá, a maioria das unidades habitacionais estão fechadas e abandonadas, ou quando não, alugadas. Quando deveriam está sendo ocupadas por aquelas pessoas que realmente necessitam de moradia!!!  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.