Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Enquanto apresentador comunista faz campanha de solidariedade demagógica com fins político-eleitoral, criança de 15 anos, portadora de deficiência física morre à míngua em leito de UTI no Macrorregional de Coroatá!!!



                              Fotos by Maurício Ribeiro
Por IDALGO LACERDA - Queremos aqui através deste blog reforçar e registrar que não somos contra o ato em si de solidariedade humana realizado por quem quer que seja em prol do nosso semelhante de forma alguma! Nós somos contra é pela forma com à qual se dá o ato, ou melhor, dizendo, de forma demagógica e político-eleitoral com fins específicos, ora voltados para a promoção da politicalha local. Cuja contextualização nada mais é do que para promover à sua pré-candidatura de vereador já garantida e bancada pelo grupelho político denominado G10 de Coroatá, que vem causando enormes estragos, maldades contra o povo coroataense e região.

Quer dizer que, travestidos com pele de cordeiro e que por debaixo dessa capa angelical escondem o verdadeiro Anticristo, a fim de enganar, tapear o povo de Coroatá mais uma vez, simplesmente por estarmos próximos `às eleições de 2016! Assim age e faz o ignóbil e beócio do apresentador de TV que está a serviço do mal e a mando do Superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais, que por consanguinidade direta tem parentesco com o Satanás!!!

A própria campanha empreendida pelo energúmeno apresentador 'fica mentindo na tv' depõe contra o atual governador falastrão comunista, Flávio Dino (PCdoB), vereadores de oposição, militantes, integrantes, apoiadores e colaboradores comunistas locais que no mínimo deveriam pelo menos ter vergonha na cara!!!
 

O ato contou com as doações feitas pela população que ingenuamente contribui de forma espontânea e, ao mesmo tempo vem sendo lesada e, também por ser a maior prejudicada e vitimizada por aqueles que ainda pensam galgar um dia o Poder Municipal. Isso é totalmente contraditório a nossa realidade por nós termos um hospital da magnitude que era o Macorrregional e que dantes fazia cirurgias eletivas de média e alta complexidade e que as pessoas humildes, pobres e ricas não tinham mais a necessidade de se deslocarem para outras localidades. Eram tratadas, curadas aqui mesmo no município de Coroatá. Embora tais ações de saúde empreendidas aqui  em Coroatá, chegou a contrariar até os interesses daqueles que fazem lotação rumo à Capital do Estado do Piauí - Teresina!!!

E esse tipo de atitude de falsa 'benevolência' voltou a acontecer em nossa cidade devido ao sucateamento do referido estabelecimento de saúde ao qual vem sendo submetido, desde 01 de janeiro de 2015 até os dias atuais. De lá para cá inúmeras mortes foram registradas inexplicavelmente nas dependências do referido hospital sob a responsabilidade dos figurões comunistas que ocupam cargos diretivos e que vêm demonstrando a sua total incompetência, descaso e irresponsabilidade no tato com a coisa pública ao que concerne nos atendimentos médicos e procedimentos cirúrgicos destinados à população de Coroatá e região!!!


Isso o 'banaboia' do apresentador não tem coragem suficiente para dizer de viva voz ao público que o assiste perante o programa de televisão que o mesmo apresenta diariamente pela Rede Vida, que mancomunada apoia esse expediente espúrio e indigno pelo qual passa os cidadãos coroataenses, perpassando assim, uma imagem de frouxo, de covarde e de medroso! Pois é bancado e pagado por uma corja de canalhas e picaretas que agem e têm o mesmo perfil de personalidade igual ao dele, ou seja, é da mesma laia!!!

Enfim, aproveita-se da dor e da pobreza alheia para melhor tirar proveitos político-eleitoral! Pode um negócio desses???     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.