Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Estupro! Prefeito Ribamar Alves de Santa Inês está preso por envolver-se em caso de violência sexual!!!

Prefeito Ribamar Alves, na chegada a São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Por IDALGO LACERDA - Essa era mais uma que faltava para lapidar de vez a imagem comunista do impoluto e arauto de justiça, Governador Flávio Dino (PCdoB). A acusação e a decretação da prisão preventiva do Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), que encontra-se preso na Penitenciária Agrícola de Pedrinhas, desde sexta-feira (29), após o Desembargados Froz Sobrinho, plantonista de 2º Grau do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ/MA) deste final de semana pedir a sua prisão.

Ribamar Alves é um dos principais cabos eleitorais, colaboradores e apoiadores da então candidatura de Flávio Dino para Governador do Estado em 2014!!!

O ainda Prefeito de Santa Inês, cuja cidade é uma das maiores do Interior do Estado, agora sabe que não terá mais segurança para desempenhar o cargo de prefeito do município. Isto é, qualquer decisão que for dada pela Justiça como desfavorável contra o médico e prefeito, talvez poderá ser cassado pela própria Câmara Municipal de Santa Inês.

O gestor municipal tivera sua prisão decretada em flagrante, quando acusado de estuprar uma jovem de 18 anos.

Algumas informações advindas de pessoas que residem em Santa Inês, dão conta que o Prefeito Ribamar Alves é metido a grande 'comilão' de primeira grandeza. Só que desta vez, ele se deu muitíssimo mal.

Ao invés de comer, saiu literalmente comido!!! Tal ato nefasto praticado pelo ainda Prefeito Ribamar Alves respinga, depõe de forma negativa contra a moral e os bons costumes dos cidadãos e cidadãs santa-inesenses que estão cabisbaixos diante de um episódio horripilante e que repercute em todo o território nacional. A grande mídia nacional está dando ênfase ao caso devido ser um Ex-Deputado Federal por duas legislaturas e agora, Prefeito de Santa Inês do Maranhão!!!

Inclusive, há indícios de que o caso será levado ao ar em nível nacional pelo Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, neste domingo (31) de janeiro de 2016. Que mostrará todo o caso de estupro praticado pelo atual Prefeito de Santa Inês, o médico, Ribamar Alves.

Há comentários de que este não é o primeiro caso de estupro cometido pelo político garanhão Ribamar Alves. A matéria que será veiculada pela Rede Globo poderá apontar outros casos de estupro, além deste que só veio à tona, por causa da vítima não ter tido medo de fazer denúncia e, nem tampouco de ser barrada por pessoas altamente influentes no município de Santa Inês ligadas aos políticos comunistas maranhenses!!!

Por fim, vamos aguardar o desenrolar dos fatos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.