Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DEU NA CÂMARA: RibaMaia cobra do Governo do Estado mais segurança pública à população de Coroatá!!!

POR IDALGO LACERDA - Durante a primeira sessão plenária da Câmara Municipal, realizada na quinta-feira (18), o parlamentar RibaMaia (PSC), líder da bancada municipalista, cobrou do Governo do Estado mais segurança pública à população coroataense, que nestes últimos 14 meses de Governo Comunista, Flávio Dino (PCdoB) vem sentindo-se cada vez mais insegura e vulnerável à violência que se alastra e campeia por todo o município de Coroatá.

Para o parlamentar, até o presente momento não houve investimentos do Governo Flávio Dino no quesito segurança pública no Estado. Por isso, o vereador cobrou mais ações concretas, palpáveis tais como; à aquisição de viaturas, aumento do número de policiais militares, reaparelhamento da estrutura física das delegacias de polícias civis, compra de mais armas de fogo modernas, munições, coletes à prova de bala e toda a logística devida e que se faz necessária para que ambas Polícias Civil e Militar precisam, a fim de apresentar um bom desempenho quanto às suas funções que lhes são atribuídas pela Constituição Federal.

O vereador RibaMaia, logo no início dos trabalhos legislativos, bateu forte, mordeu e não aliviou em momento algum em seu discurso contra o Governo Comunista. Afirmou ainda que, no então Governo Roseana Sarney (PMDB), através do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Ricardo Murad, o município de Coroatá ganhou o novo Quartel da Polícia Militar, o início da reforma da Delegacia de Polícia Civil e a entrega de novas viaturas e motos para os policiais trabalharem com maior afinco, garantindo assim, a segurança pública dos munícipes coroataenses. Fato este que atualmente, o Governo Comunista faz vista grossa para os episódios de violência que acontecem no município de Coroatá!!

Finalizando o seu discurso, o vereador RibaMaia também cobrou do grupo político de oposição G10, mais empenho a favor dos coroataenses no que tange a continuação das obras que foram deixadas pelo então Governo do Estado, ou que pelo menos pudessem manter e preservar tudo aquilo que o povo havia conquistado e aprovado.

Concomitantemente, o grupo G10 e o Governador Flávio Dino não se posicionam em prol do povo local. Agem de forma irresponsável e covarde. Menosprezando e excluindo o município de Coroatá do mapa do Maranhão e das ações de seu governo. Pois, até agora nada foi enviado para o município e, nem tampouco fará alguma coisa pelo povo.

Somente visam disputar às eleições municipais de prefeito, vice e vereador de 2016, com o único objetivo de massacrar a atual administração municipal, que tem à frente o grupo político do então Deputado Estadual Ricardo Murad e a Prefeita Teresa Murad. Que tanto já fez, faz e continuará fazendo muito mais pelo povo de Coroatá!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.