Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Hipocrisia comunal! Flávio Dino insiste em querer forçar e em estabelecer alguma ilação do 'Mais Bolsa' com o Programa Bolsa Família!!!


Por IDALGO LACERDA - Se não fosse hilário seria trágico! É assim que podemos definir uma 'ação enganosa e dolosa de governo' tão descabida, como essa ação do Governo Comunista Flávio Dino (PCdoB) ao tentar forçosamente estabelecer qualquer tipo de semelhança, ilação entre tal ação batizada como "Mais Bolsa" com o Programa do Governo Federal Bolsa Família!!!

Sem nenhum sentido, sem nenhuma abrangência eficaz se for comparada com as políticas públicas sociais empreendidas durante à época do então Governo Roseana Sarney (PMDB), quando criadas e destinadas para os mais humildes, carentes e os mais pobres do Estado do Maranhão, tais como; Viva Leite, Viva Cidadão, Viva Saúde, Viva Água, Viva uz e etc.

Quer dizer, é totalmente inversamente proporcional quanto às suas dimensões já alcançadas ao tempo em que perdurou e atendeu às necessidades mais prementes e básicas destas pessoas que, praticamente viviam até isoladas nos mais distantes e longínquos rincões do nosso Estado.

Flávio Dino sorrir, debocha e fala de forma irônica quando menciona o 'Mais Bolsa' frente às câmeras de televisão e para a grande mídia nacional. Não encontra respostas plausíveis e, nem tampouco, justificáveis para tanto despautério e, ao mesmo tempo em que anuncia gastos na ordem de R$ 6 milhões para ficar bem na fita!!!

Quando contrata uma empresa de mídia, ora tendo dentro das nababescas instalações palacianas dos Leões, marqueteiros pagos a peso de ouro para lapidar sua imagem horripilante e hedionda que atualmente possui perante a opinião pública do Estado do Maranhão!!!

Quando é agora, propagam que beneficiários comemoram o recebimento e desbloqueio de cartões, através de um mutirão tanto na Capital quanto no Interior do Estado!!!

Os palhaços de um circo mambembe apresentam suas ações e estripulias com mais seriedade do que esses secretários medíocres de governo comunista!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.