Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Matérias sobre o Carnaval Coroatá de todos nós 2016, publicadas aqui neste blog, são as mais acessadas pelos nossos internautas e visitantes!!!


                                    Mosaico carnavalesco by Maurício Ribeiro
Por IDALGO LACERDA - Em média cada publicação carnavalesca divulgada aqui neste blog tiveram cerca de  800 visualizações pelos internautas que continuam em querer saber tudo sobre as quatro noites do Carnaval Coroatá de todos nós 2016! Embora, as matérias de conotação política também vêm mantendo a sua acessibilidade normal e, devidamente, merecida e constante na preferência de nosso público cibernético!!!

À prova disso, é que as matérias continuam ativas na coluna das 10 Mais Tops do nosso blog. Quer dizer, a notícia que ainda circula pela cidade gira em torno do carnaval que bombou de verdade em Coroatá. E, pelo visto, o povo ainda não caiu na real e, nem tampouco parece que o ano comercialmente falando ainda não começou.

E, portanto, os internautas resolveram rever aqui em nosso blog os raros e belíssimos momentos de explosão e de alegria que ficarão marcados e deixados pelo gigantesco Carnaval Coroatá de todos nós 2016!

Assim agradecemos a todos e todas que acessaram e que continuam acessando o nosso blog. Enfim, o nosso humilde muitíssimo obrigado mesmo do fundo d'alma e do nosso coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.