Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NOTA DE REPÚDIO


Prefeita de Coroatá repudia Flávio Dino e à Presidente Dilma Rousseff por causa do veto que impediu investimento de R$ 65 MI
                                           Foto Arquivo/Gabinete - Prefeita Terea Murad
A Prefeita de Coroatá Teresa Murad, declarou hoje para a imprensa o seu total repúdio ao Governador Flávio Dino e à Presidente Dilma Rousseff pelo veto ao projeto de implantação da EMBRAPA  COCAIS em Coroatá. O investimento seria de R$ 65 milhões, orçamento que foi aprovado pela Câmara dos Deputados e contemplado no Plano Plurianual do Governo Federal.

"Tivemos um grande trabalho, nos articulando junto ao Deputado Hildo Rocha que, de forma tão eficiente , conseguiu incluir esse projeto  no PPA que foi aprovado sem resistências pelo Congresso Nacional", disse em nota.

A Prefeita ressaltou a importância da EMBRAPA COCAIS e disse que a empresa tem a misso de viabilizar, por meio da pesquisa, desenvolvimento e inovação, soluções para a sustentabilidade da Agricultura dos Ambientes Cocais e Planícies Inundáveis, com destaque para Agricultura Familiar. Mas, lamentavelmente, por decisões políticas não será mais instalada em Coroatá.

"Flávio Dino deveria sentir vergonha de ser Governador do Maranhão e a Presidente Dilma Rousseff por a mão na consciência, ser grata ao povo maranhense que deu a ela a maior votação dentre todos os Estados do País, e retirar esse absurdo para que Coroatá receba aquilo que tem direito por decisão do Congresso Nacional que é composto pela Câmara dos Deputados e pelo Senado da República", declarou a Prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.