Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2016

O CER de Coroatá está cada vez mais bonito de se ver!!!



                                                                Fotos by Internet
Por IDALGO LACERDA - O Centro Especializado de Reabilitação (CER) de Coroatá está cada vez mais bonito de se ver! É uma grande verdade, diga-se aqui de passagem! As imagens aqui mostradas neste blog, falam por si só!

Isso enche-nos de orgulho em saber e ver que os recursos públicos estão sendo empregados em prol de pessoas que necessitam de um tratamento diferenciado, onde contam com a participação de fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos de enfermagem e de outros profissionais concernentes às áreas da saúde destinadas a reabilitação do ser humano à sua inclusão social física e motora, haja vista que o esforço da Prefeita Teresa Murad é totalmente envidado para essas pessoas que diariamente são assistidas pelo CER de Coroatá!!!!

A cobertura da piscina dará o it final quando terminada e destinada à prática de hidromassagens, ginásticas aquáticas  e demais atividades físicas que dependem de uma estrutura s´lida e confortável como de Primeiro Mundo, igualmente à qual está sendo colocada, a fim de assegurar a qualidade de vida dos pacientes e dos atendimentos fisioterapeutas que lhes serão prestados. O que não fará e, nem faz inveja a nenhuma outra estrutura existente em qualquer outro centro especializado de reabilitação, localizado em qualquer parte do território brasileiro!

Afinal de contas, o CER de Coroatá passa a ser sim, uma referência máxima em excelência de qualidade de vida para todos os portadores de necessidades especiais em todo o Estado do Maranhão e, ao mesmo tempo, para os demais Estados Brasileiros em todas as regiões do país!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.