Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O Chamado - a série que vai acordar você!!!

                                                   Cartaz do filme - O Chamado
Por IDALGO LACERDA - O título destas publicações que irão ser contadas aqui neste blog, têm como base o nome de um filme de terror: O Chamado! Aqui nós iremos dividir em IV capítulos: I, II, III e IV. O enredo é sobre uma história que envolve uma acirrada disputa e de brigas internas dentro do G10, que envolve tapas e beijos, a fim de saber-se quem será o pré-candidato a prefeito e vice-prefeito por Coroatá do referido grupelho político. Os nomes que terão o apoio 'incondicional' do Chefão Comunista.

Tudo por causa de uma egolatria exacerbada e externada pelos vampiros comunistas locais, os nossos leitores conhecerão quem será a 'Xuxa do Flávio Dino' e, ao mesmo tempo, o 'Jabuti' nestas eleições para prefeito e vice-prefeito em 2016, onde ambos contam com a simpatia do Chefão Comunista e que não admite em hipótese alguma à sua vontade ser contrariada por quem quer que seja!!!

Quer dizer, os nomes preferidos pelo governador já virão determinados diretamente do Palácio dos Leões, previamente como já dissemos; definidos e nenhum dos demais integrantes do grupelho político G10 irá atrever-se a barganhar, postular qualquer nome ou outro nome que seja contra aqueles que estejam carimbados pelo Governador Flávio Dino (PCdoB).

Aguarde a intrigante história que iremos contar e mostrar que o grupelho político denominado G10 não é tão unido e bonzinho como pregam os escalafobéticos e nauseabundos vereadores da bancada oposicionista de Coroatá!!!

Afinal, se você acha que já sabia tudo sobre a história do G10, esse grupo de vampiros adormecidos que sai de um poço e amaldiçoa todos aqueles que estão dentro do mesmo grupo político denominado de G10, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.