Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Prefeita emite nota sobre falecimento da professora Andrea Baima


Profundamente consternada com a morte da amiga e guerreira, Professora Andrea  Baima, a prefeita Teresa Murad em um ato de demonstração de sua tristeza, emitiu uma nota sobre o acontecido. A professora Andrea Baima além de trabalhar na educação municipal há muito tempo, fazia parte do rol de amizades da prefeita Teresa Murad.

¨Uma tristeza tremenda, uma perda irreparável, uma grande mulher, uma grande mãe e uma grande esposa, eu não tinha o que reclamar dela, nem como profissional e, nem como pessoa. A tristeza invadiu meu coração desde o momento em que eu soube de seu falecimento, saber que não vou mais poder conversar com uma amiga tão próxima e de tão boa conduta me deixa profundamente sentida. O que peço agora é para que Deus conforte o coração dos seus familiares, dona Nadir sua mãe, seu esposo e companheiro de muitas lutas que agora perde um pedacinho de si, Wllisses Muniz, seus filhos, Alícia e Wllisses Jr., e minha amiga que hoje ocupa o cargo de vice-prefeita, Neuza Muniz, sua cunhada.

Quero dizer também que vi a luta de Andrea pela vida, e quanto mais lutava mais se aproximava de Deus, portanto tenho certeza no fundo do meu coração que ela está ao lado de nosso Senhor, e que Ele a guardará em paz, como todos aqueles que um dia estiveram buscando abrigo nos braços de Jesus.

Para a família, deixo meus sinceros pêsames, e que o Espírito Santo de Deus venha consolar o coração de cada um de vocês, aliviando o sentimento de perda, e para Coroatá quero dizer perdemos uma grande mulher, que contribuiu muito para a formação de muitos homens e mulheres que fazem parte de nossa comunidade.

Que Deus a tenha e te conserve em um bom lugar, Andrea Baima Muniz”. Essa  foi a mensagem deixada pela Prefeita Teresa Murad devido o falecimento da professora Andrea Baima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.