Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2016

PROCURA-SE: UTILIDADE PÚBLICA!!!

                                                               Foto do Facebook
Por IDALGO LACERDA - Wellington Cipriano Alexandre, nascido em Coroatá  e criado em  Poção de Pedras/MA, atualmente morando em Brasília/DF, 37 anos, está à procura do pai que residia em Coroatá, cujo nome é  Fabriciano Alves Araújo.

O cidadão coroataense não tem muita informação sobre o paradeiro do pai e gostaria que quem soubesse de alguma informação precisa que informasse ao mesmo. Pois de já, agradeceria eternamente por essa enorme ajuda para encontrar o seu verdadeiro pai que não o vê há bastante tempo e, nem sabe de seu real paradeiro durante todos esses anos.

Assim, está sendo feito esse pedido de ajuda em sua página social no Facebook. As pessoas mais experientes que residem no município de Coroatá, que querem ajudar esse filho que vive ansioso à busca do pai. Basta informar para o nosso e-mail: idalgolacerda@hotmail.com. Que cuidaremos de passar a informação ao interessado que busca pelo paradeiro de seu pai. 

Não importa se o pai está vivo ou morto. O interessante é que todos os cidadãos coroataenses possam ajudar de alguma forma com informações precisas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.