Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Procurador Elias Moura Neto esclarece que não há qualquer tipo de vínculo empregatício de forma alguma entre a Prefeitura de Coroatá e os cooperados da Copimar!!!

                                                        Foto by Idalgo Lacerda
Por IDALGO LACERDA  - A título de esclarecimentos quanto a uma suposta relação de trabalho entre a Prefeitura de Coroatá e os cooperados da Cooperativa COPIMAR, localizada na avenida Senador Benedito Leite, centro da cidade. O Procurador Geral do Município, Dr. Elias Moura Neto concedeu entrevista, quinta-feira (18), a fim de aclarar todas e quaisquer dúvidas que vinham sendo colocadas de forma distorcida e malévola contra os cooperados e junto à população coroataense.

A princípio tudo começou a partir do momento em que alguns cooperados procuraram os meios de imprensa local contrários à administração municipal, simplesmente com fins específicos de caráter eleitoreiro para conflitar na consciência coletiva do povo de Coroatá. Isto é, que a Prefeitura Municipal é responsável direta e indiretamente pela constante e absurda falta de pagamentos para com os cooperados contratados pela Cooperativa Copimar!

O que a bem da verdade não tem nada a ver uma coisa com a outra como no caso que já propagado pela mídia contraria e pela forma como está sendo colocado à população, quanto às denúncias infundadas que recentemente foram veiculadas em programas de rádio e televisão. Quando falsos interlocutores, uma vez totalmente desinformados procuram agir de tal forma voltados para a politicalha, através de comentários maledicentes e mentirosos.

O Procurador EMN esclareceu ainda que, o caso está sendo apurado e, uma vez comprovada a má-fé e o dolo por parte das pessoas ligadas a cooperativa em relação às prestações de contas pelos serviços contratados pelo Poder Executivo Municipal, no que tange principalmente à falta de pagamentos e, também por recebimentos indevidos por intermédio de alguns cooperados homônimos que receberão em duplicidade, o contrato com a COPIMAR será prontamente rescindido na forma da lei e, concomitantemente, caso seja apenada pela Justiça a ressarcir todo o erário que lhe fora repassado para pagar todas as despesas consumadas, através das cláusulas contratuais que são bem nítidas, ora celebradas bilateralmente por ambas as partes!!!

O que de forma alguma a Prefeitura de Coroatá não deixara´que um órgão prestador de serviços esteja lesando seus munícipes e, ao mesmo tempo deixar de forma enganosa, duvidosa e caluniosa o

nome de um ente público municipal que sempre procurou honrar e repassar  o valor constatado em contrato dentro do prazo previsto para que a cooperativa efetue na data-limite o pagamento para seus cooperados, conforme a jornada de trabalho proporcional e compatível ao tempo de serviço pelos dias e horas trabalhadas e combinadas entre a Cooperativa Copimar e os seus cooperados!!!

A fim de reparar todos os danos e perdas causadas pela Copimar, segundo o Procurador EMN, é necessário que os cooperados procurem junto a mesma tudo aquilo que lhe for de direito dentro da legalidade, caso não haja acordo algum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.