Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Santa Inês: terra de prefeito que é ESTUPRADOR, onde o povo ovaciona e proclama como um verdadeiro "herói!"

                                                       Foto/Blog Gilberto Léda
Por IDALGO LACERDA - Para começar... era só o que faltava! Uma minoria, certamente ensaiada e preparada de cupinchas para sustentarem e exibirem faixas e cartazes saudando e ovacionando o retorno do Prefeito Ribamar Alves (PSB) como um verdadeiro "herói!". Pode???

                                       Foto/Blog Gilberto Léda
Quer dizer, um sujeito acusado pela Justiça e provado por 'a' mais 'b' que estuprou uma jovem adolescente de 18 anos e que, agora regressa para o comando do Poder Executivo Municipal daquela cidade como "herói!" Pode um negócio desses???

Assim caminha a humanidade na próspera cidade do Vale do Pindaré! Ainda por conta, a Câmara Municipal sob a Presidência do vereador, Orlando Mendes (PDT, aliado incondicional do prefeito deve ter recebido uma tremenda grana preta, além de outras tantas e inúmeras benesses e privilégios para comandar a votação contra a posse do vice-prefeito, Edinaldo 'Dino' (PT), a fim de sustentar no cargo o prefeito estuprador. Com essa decisão da Casa, haverá ações movidas na Justiça por parte do vice contra a Câmara de Santa Inês!!!

Isso tudo ficou claro, numa demonstração de imoralidade de que todos estão mesmos juntos e misturados, ou seja, dentro de uma grande pocilga, cujo principal protetor e padrinho intelectual da coisa imunda é o Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB).

Como de costume acoberta e protege tudo aquilo e mais alguma coisa que não presta dentro desse seu desgoverno escalafobético comunista!

Isso prova que, em se tratando daquilo que é imoral e que engorda encontra-se no atual staff do Governo Comunista instalado no poder do Estado do Maranhão!

Com essa decisão, abriu-se então, uma série de precedentes para o surgimento de novos casos de estupros no Estado do Maranhão, que vierem a ser cometidos por autoridades e figurões apadrinhados e protegidos do Governador Flávio Dino!!!

Enfim, "isso é uma vergonha!".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.