Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

WS: uma sigla que não merece ser afixada na porta do pior banheiro mais fedido que existir, quanto mais ser pré-candidato a prefeito de Coroatá!!!


                                     Clique em cima para ampliar/ler
Por IDALGO LACERDA - Quem diz o que não deve dizer, também lê e ouve o que não ouvir ! Esse é um dos ditos populares mais antigos que os meus saudosos avós e pais já diziam quando éramos ainda bem pirralho!!

Como é que um sujeito despreparado que afirma ser pré-candidato a prefeito por Coroatá esculhamba de forma ordinária a imprensa escrita e falada de "blogueiros irresponsáveis do canil de vira-latas...". Se o mesmo não tem sequer o mínimo de moral e ética para apontar o dedo em riste contra quem quer que seja dentro do município de Coroatá???

Assim falou o então engambelático, sorumbático, macambúzio, escalafobético e nauseabundo ex-vereador e autointitulado "empresário" de que não sabemos nós, pois, o título de afortunado que diz possuir é tão duvidoso quanto as 127.980 mil vassouras adquiridas pela Secretaria Municipal de Educação, na antiga e corrupta administração amovelista! Sabe-se lá como foi que conseguiu tanto dinheiro para vomitar quão asneiras contra as pessoas de bem que moram em Coroatá!!!

"Ficha Limpa" só mesmo se for no Centro de Detenção de Pedrinhas (CDP), porque por lá ainda não fora dado à sua entrada! Contudo, até certo pouco tempo desfilava num carrão importado e, logo depois estava apreendido na Polícia Rodoviária Federal de São Fraancisco, próximo ao município de Itapecuru Mirim sob a suspeita de ser clonado e que não tinha pagado o seu emplacamento e, ao mesmo tempo encontrava-se em nome de terceiros! Inclusive, o carrão passou longos meses coberto por uma capa plástica para não ser identificado e associado à sua posse indevida!!!

Que dizer, é um verdadeiro aético, um sem moral que quando chega à época de campanha procura lançar-se como pré-candidato para barganhar e ganhar a valorização de seu passe em meio aos seus cupinchas de corriola!!!

Agora vem vomitar que anda de "cabeça erguida, coluna ereta e mente sã". Só se for lá nos quinto dos infernos! Cujo Diabo não teria a coragem para nomeá-lo ser porteiro de sua cintina! O Anticristo Flávio Dino que o diga!!! No entanto, quando for levado para a carceragem da Polícia Federal e tomar uns catiripapos no escutador de bolero, a fim de confessar para onde foi e está socado os R$ 16 mi desviados da Educação de Coroatá! Então, somente assim, o Satanás transformar-se-á em menino outra vez!!!

Isto é, desde há tempos atrás vem enrolando, enganado o povo de Coroatá com a história de que sabe quem roubou os 16 mi da Educação do povo coroataense! E, como sabe, não é WS???

Afinal de contas, eis aqui um dos "cães vira-latas" do clã ao qual você se refere, cagador WS! Se pensardes que vais ganhar conosco uma mídia positiva em torno de vossa alcunha, estás enganado! Aqui você ganha mesmo mídia negativa, certamente!!!

Ps: o valor estabelecido por nós ainda fora de R$ 3 mi, porém, no fundo mesmo, não vales um pastel e um suco de pitomba desses que a CAEMA abastece as torneiras de seus usuários, ok??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.